sexta-feira, 26 de abril de 2019

COPA IROSVALDO MOVIMENTADA NESTE PRÓXIMO FIM DE SEMANA:


Depois do sucesso nos jogos de abertura da tradicional copa Irosvaldo Ferreira de Carvalho no último fim de semana em Água Nova/RN, a comissão organizadora composta pelos amigos, Dr Wilton Fagner, o radialista Zilvací Fernandes, o professor Cleiton Sousa, Dinatécio Alves, Bambim e Nivaldo Barbosa, programam mais dois grandes jogos para esse próximo final de semana.

No sábado ( 27 ) ás 15h45 teremos um grande jogo entre Sanharão FC e Carnaubal FC, para o Sanharão será a estreia, já o Carnaubal sua segunda e última partida da primeira fase.

O Carnaubal estreou com um empate em 0 X 0 diante a equipe dos Alcoólatras FC, então para o time se manter vivo na competição terá que vencer ou empatar para esperar pela última rodada do grupo, ou seja, o jogo entra Alcoólatras e Sanharão, em caso de derrota estará eliminado da competição. Em caso de vitória do Carnaubal, o Sanharão já estará eliminado e o Carnaubal irá esperar pelo resultado do jogo da última rodada.
 
 
No domingo ( 28 ) pela manhã, ou seja, ás 07h45 teremos mais um jogão de bola, desta feita entram em campo, Sub 18 que estreou com derrota por 3 X 0 para os veteranos, e Areiense que fará sua estreia na competição.
 
Nesse caso, a situação do Sub 18 é mais complicada, só a vitória interessa para a garotada, qualquer outro resultado o time estará eliminado.
 
Para o Areiense mesmo perdendo ainda terá chance de classificação, uma vez que, na última rodada enfrentará os Veteranos que tem 03 pontos na tábua de classificação.
 
 
Esporte em Foco

FUTEBOL REGIONAL: Athos de José da Penha RN, Apresenta seus três Reforços Para 20ª Copa Primo Fernandes de Futebol Regional

A equipe do Athos atual campeão municipal de futebol em José da Penha RN.  Apresentou seus três reforços para a 20ª Copa Primo Fernandes de ...