quarta-feira, 16 de janeiro de 2019

Zé Eduardo do Visão na Mira de Grandes Clubes:


A Copa São Paulo de Futebol Júnior afunilou e chegou às oitavas de final. E no meio de equipes tradicionais do futebol brasileiro, o Visão Celeste-RN surge como uma das sensações da competição.

O time recheado de talentos agora vai encarar um dos favoritos ao título, o Corinthians, na noite desta quarta-feira, 16, com transmissão ao vivo da TV Fechada.

No time potiguar, entre bons jogadores, o atacante Zé Eduardo, de 19 anos, tem se destacado e briga pela artilharia da competição. Com sete gols, está atrás apenas de Gabriel Noves, do São Paulo, com oito.
 
O talento de 1,82 m já havia se destacado em 2018 durante o Campeonato Potiguar Sub 19 ao marcar sete gols em onze jogos.
 
Agora, entrou na mira de gigantes do futebol brasileiro. Vasco, Corinthians e Cruzeiro são alguns dos mais interessados.
 
Por Rodrigo Matoso - Blog do BG
 
 
 

FUTEBOL REGIONAL: Athos de José da Penha RN, Apresenta seus três Reforços Para 20ª Copa Primo Fernandes de Futebol Regional

A equipe do Athos atual campeão municipal de futebol em José da Penha RN.  Apresentou seus três reforços para a 20ª Copa Primo Fernandes de ...