terça-feira, 15 de janeiro de 2019

Santa Cruz de Natal sai na frente, mas cede empate ao Força e Luz :

Foto - Diego Simonetti/Santa Cruz de Nata
Em jogo que fechou a segunda rodada do Campeonato Potiguar nesta segunda-feira, na Arena das Dunas, Força e Luz e Santa Cruz de Natal ficaram no empate por 1 a 1.

Os gols da partida foram marcados por Dyórgenes, para o Santa, enquanto Diogo França balançou as redes para o Time Elétrico para igualar o placar.

O jogo também contou com a expulsão do atacante Aguilar, após reclamar de pênalti em cima dele mesmo nos minutos finais de partida. O jogo teve 125 torcedores na Arena das Dunas.

Com o resultado, o Força e Luz chegou aos dois pontos na competição e está empatado com o Assu na quinta posição. Já o Santa Cruz conquistou o seu primeiro ponto na competição e divide a lanterna com o Globo FC.

Na próxima rodada, o Força e Luz vai até Mossoró para encarar o Potiguar no Estádio Nogueirão, enquanto o Santa Cruz de Natal recebe o Globo FC na Arena das Dunas. As duas partidas acontecem na quinta-feira, às 20h.

Por GloboEsporte.com — Natal  


 

FUTEBOLREGIONAL: Definida as Semifinais da I Copa dos Campeões de Futebol Regional

Tivemos nesse fim de semana a definição da fase da fase de grupos da I Copa dos Campeões de Futebol Regional em José da Penha RN. Dois grand...