sábado, 5 de janeiro de 2019

Representantes do RN perdem na estreia da Copa São Paulo de Futebol Júnior:

 
América/RN de 0x1 Juventus/SP:
 
O América de Natal estreou na Copa São Paulo de Futebol Júnior 2019 com derrota por 1x0 para o Juventus/SP na tarde desta quinta-feira, 3, pela primeira rodada do Grupo 30. A partida foi disputada no Estádio da Rua Javari, em São Paulo. O único gol do confronto foi marcado pelo jogador Thailor. O outro jogo da chave disputado ainda na tarde desta quinta: Avaí/SC 7x0 Internacional de Limeira/SP, também na Rua Javari.

O América do técnico Jocian Bento entrou em campo com Rokenedy; Matheus Machado, Ítalo (Yago) e Álvaro (Marcus); Ihordam, Garcia, Rennan, Abner (Marcelo) e Diego (Vanderson); Leandro (Victor) e Ronald (Silas).

Próximo jogo!

O Mecão volta a campo no próximo domingo, 6. O Alvirrubro natalense enfrenta Avaí/SC. O duelo está programado para as 16h, horário de Brasília, 15h, hora do Nordeste.
 
ABC de Natal e Visão Celeste, de Parnamirim, também perdem na estreia da Copa SP!

Como ocorreu com o América mais cedo, ABC e Visão Celeste perderam em suas estreias na tarde desta quinta-feira. As três equipes representam o Rio Grande do Norte na principal competição de base do futebol brasileiro.
 
São Bernardo F.C 3x1 ABC/RN:
 
Jogando no Estádio Baetão, o Alvinegro potiguar perdeu para o São Bernardo FC por 3 a 1. Jeferson abriu o placar para os donos da casa aos 36 minutos do primeiro tempo. Aos 9 da etapa complementar Jean fez o segundo e Sandrinho fez o terceiro aos 37. Arian descontou aos 41. Ainda pelo Grupo 22 o EC São Bernardo bateu o CSA/AL por 3 a 0. Os clubes de São Bernardo lideram a chave com três pontos. Os nordestinos estão na 3ª e 4ª colocações do grupo.
 
Remo/PA 1x0 Visão Celeste:
 
Estreante na principal competição de base do país, o Visão Celeste perdeu para o Remo/PA pelo marcador de 1 a 0. O gol dos paraenses foi marcado por Amauri aos 22 minutos do segundo tempo. O time de Parnamirim ocupa a 3ª posição da chave.
 
Os potiguares voltam a campo no próximo domingo, 06/01:
 
O ABC enfrenta o CSA/AL. Já o América pega o Avaí/SC. Por fim, o Visão medirá forças contra Desportivo Brasil. Os dois primeiros jogos terão início às 15h, horário do Nordeste, e o último às 12h45, também pelo horário nordestino.
 
Fonte: blogfutebolenumeros.blogspot.com
 
 
 

FUTSAL RN: Calendário dos Jogos da Equipe Pauferrense Piratas Futsal na Série Prata do Futsal Potiguar

Com o processo de treinos intensificados, a equipe do Piratas Futsal que representará Pau dos Ferros na série prata do futsal potiguar. Já t...