sábado, 5 de janeiro de 2019

Assuense Veron é uma das 5 Joias que Podem Brilhar na Copinha 2019:

A Copinha é um celeiro de talentos que pode levar atletas de pequenos para grandes times do Brasil e do mundo. A prova disto é que o jornal espanhol As destacou cinco garotos que podem impressionar nesta edição. 

Reinier (Flamengo):
 
Considerado o ‘Melhor jogador sub-16 do Mundo’, o Meia Reinier é tratado como joia no Ninho do Urubu e tem multa de 70 milhões de euros (cerca de R$ 308 milhões). De acordo com o jornal, ele é Bastante criativo e já chama atenção dos europeus. 
 
Gabriel Verón (Palmeiras):
 

Campeão em Cima do Real Madrid do Mundial Sub-17, o Palmeiras teve o atacante natural de Assu, Interior do Rio Grande do Norte,

Gabriel Verón(Foto) como artilheiro e Grande Destaque da Competição. Apesar da juventude, Veron será um dos destaques do Verdão pela convocação dos principais nomes. 
 
Lucão (Vasco):
 
O Goleiro Lucão aparece na lista por chamar a atenção pela altura e força física. 
 
Marcos Leandro (Santos):
 
Aos 15 anos, Marcos já é artilheiro na base do Santos e pode deve assinar seu primeiro contrato profissional em breve. 
 
João Pedro (Fluminense):
 
O Atacante do Flu já foi vendido ao Watford, da Inglaterra. Com 31 gols na última temporada, o Jornal destaca o seu faro de gol e o chama de “devorador da área”.
 
Esporte Online
 
 

FUTSAL RN: Calendário dos Jogos da Equipe Pauferrense Piratas Futsal na Série Prata do Futsal Potiguar

Com o processo de treinos intensificados, a equipe do Piratas Futsal que representará Pau dos Ferros na série prata do futsal potiguar. Já t...