sábado, 19 de janeiro de 2019

Agora é Decisão na II Edição da Copa Pai Nô de Futebol Regional:


Alô galera! Ta chegando a hora, é Neste domingo dia 20 de janeiro a Grande decisão da II COPA PAI NÔ DE FUTEBOL REGIONAL,

Desde já Agradecemos e Reforçamos o Convite para a Grande Decisão. Você torcedor e nosso convidado especial para a manhã esta presente mais uma vez na copa da alegria.

Um dia Histórico e Memorável para o Futebol santanense e em Especial da Comunidade de Caiçara que Abraça a todos os Presentes e Recepciona com Carinho todos que acompanham a nossa Copa Pai Nô.

Aqui já Bate a Saudade dos fins de Semana de Grandes Emoções, Encontros de horas marcadas, resenhas, reencontro de amigos e diversão.

Aqui já em tom de agradecimento quero já diante mão agrdecer em primeiro lugar a DEUS a minha familia e aos amigos que caminham junto conosco nesse Trajeto. A Copa Pai Nô chega no seu momento especial que e a final o sonho de ser campeão bate forte nos corações de muitas pessoas.

Neste domingo conheceremos quem será o grande campeão. Aqui desejo boa sorte as duas equipes e que sai Campeão aquela que Merecer.

Aqui também quero agradecer as 18 equipes que participaram e ja fica o convite para outras edições. Um Grande Abraço a todos e nos encontraremos no proximo domingo dia 20 de janeiro se assim o Nosso Deus permitir para acompanhar a decisão CAIÇARA X SÃO BERNARDO.

Texto e Redação: Francisco Lucélio Pereira

ESPORTE JPENHENSE


 

FUTEBOL REGIONAL: Athos de José da Penha RN, Apresenta seus três Reforços Para 20ª Copa Primo Fernandes de Futebol Regional

A equipe do Athos atual campeão municipal de futebol em José da Penha RN.  Apresentou seus três reforços para a 20ª Copa Primo Fernandes de ...