segunda-feira, 7 de janeiro de 2019

Copa São Paulo: América/RN é valente, vence o Avaí-SC e está a uma vitória da segunda fase:

Thumb whatsapp image 2019 01 06 at 182016
Foto: Marcelo Germano/CA Juventus
Na tarde deste domingo (06/01), a molecada voltou a campo pela segunda rodada da Copa São Paulo de Futebol Júnior 2019 e se recuperou.

Após perder por 1 a 0 para o Juventus-SP no jogo de estreia, o Mecão foi valente e com gols de Garcia (17'/1ºT) e Ronald (18'/2ºT), venceu o Avaí (SC) por 2 a 1, tendo Luan (23'/1ºT) descontado para os catarinenses.
 
Próximo jogo:
 
O Próximo jogo será contra a Inter de Limeira-SP, quarta-feira (9), às 12h45 (Horário do RN) e uma nova vitória garante o Orgulho do RN na segunda fase da Copinha.
 
DESTAQUE:
 
O Goleiro Rokenedy, mais uma vez, tomou as atenções de todos que estiveram presentes na Rua Javari. O arqueiro alvirrubro, que antes da Copinha atuava na equipe Sub-17, foi o destaque da partida com defesas incríveis que fizeram com que os torcedores gritassem seu nome durante o jogo. E mais, Rokenedy ainda pegou um pênalti no primeiro tempo que poderia ter sido o gol da virada do Avaí.
 
JOGOS DO GRUPO 30:
 
Juventus (SP) 1x1 Inter de Limeira (SP)
América/RN 2x1 Avaí (SC)
 
CLASSIFICAÇÃO:
 
1º - Juventus (SP): 04 pontos.
2º - Avaí (SC): 03 pontos e saldo de 06 gols.
3º - América (RN): 03 pontos e saldo de zero.
4º - Inter de Limeira (SP): um ponto e saldo negativo de 07.
 
Fonte: Site do América F.C
 
 

FUTSAL REGIONAL: Grandes Jogos Pelo I Campeonato Municipal de Futsal em Bernardino Batista PB

Mais uma rodada de grandes jogos pela I Edição do Campeonato Municipal de Futsal em Bernardino Batista PB. Noite de muita emoção por parte d...