segunda-feira, 29 de janeiro de 2018

Messias Targino Provando a Tradição no Futsal é o Grande Campeão da 13ª Edição da Copa Regional de Futsal em Almino Afonso RN:

O Jogo foi eletrizante e com fortes emoções. A final aconteceu na manhã deste domingo 28 em Almino Afonso-RN valendo o título da 13ª Copa Regional de Futsal no Ginásio Zilmar Leite Dantas Filho que ficou pequeno para a torcida que foi prestigiar o jogo entre as equipes de Belém do Brejo do Cruz e Messias Targino.

Foi uma partida Emocionante entre as duas equipes. Belém saiu na frente no primeiro tempo por 3 a 2 com três gols e uma partida impecável do jogador Giovani.


No segundo tempo a equipe de Messias Targino resolveu logo a marcar e empatar com um gol de letra do jogador Hugo.
Em um contra-ataque rápido do time de Messias Targino e um erro de marcação de Belém Giovani fez o gol contra e colocou Messias na frente.

Bateu o desespero no time de Belém onde saiu com goleiro linha sendo Giovani momento em que o técnico e jogador Alysson da equipe de Belém perdeu a bola e  com isso ficou  fácil para Messias Targino marcar o sexto gol,


Já no finalzinho da partida, em um contra-ataque Giovani deixou o seu companheiro camisa 9 na cara do gol que conseguiu marcar o quarto gol para Belém nos últimos segundos de jogo. Messias Targino sendo campeão e Belém ficou com o vice-campeonato.

Panorama Noticias

FUTEBOLREGIONAL: Definida as Semifinais da I Copa dos Campeões de Futebol Regional

Tivemos nesse fim de semana a definição da fase da fase de grupos da I Copa dos Campeões de Futebol Regional em José da Penha RN. Dois grand...