domingo, 21 de janeiro de 2018

América bate Baraúnas no Nogueirão:

Baraúnas e América promoveram um jogo tecnicamente fraco e de poucas emoções na tarde deste sábado (20), no Nogueirão, Na Abertura da segunda rodada do Campeonato Potiguar 2018.

O Jogo não Agradou, sobretudo a Torcida do Baraúnas, que viu pouca criatividade e ofensividade de sua equipe. No final, quem saiu sorrindo foi a torcida do América, que viu Cascata bater um pênalti aos 30 minutos do segundo tempo e converter, dando a vitória ao clube da capital, por 1×0.

Cascata, Inclusive, foi o destaque Americano no Jogo, enquanto o goleiro Yuri, do Baraúnas, chamou a atenção pela segurança e elasticidade e reflexos.


Com o resultado, o América manteve a liderança, com seis pontos e um saldo de cinco gols. Já o Baraúnas, com a segunda derrota, está na sétima posição, com zero ponto e quatro gols negativos, mesma performance do Força e Luz, lanterna, mas com um jogo a menos. Três jogos fecharão a segunda rodada neste domingo (21). Às 15 horas, o Força e Luz enfrenta o Globo,

Na Arena das Dunas, em Natal. Às 16 horas, o ABC recebe o Potiguar no Frasqueirão, na capital. Já às 17 horas, no Edgarzão, o Assu pega o Santa Cruz. Na próxima quarta-feira (24), o Baraúnas recebe às oito da noite, no Nogueirão, o ABC, enquanto o América recebe no mesmo dia e horário o Potiguar, na Arena das Dunas, em Natal.

Fábio Oliveira/F9.net.br

FUTSAL REGIONAL: Grandes Jogos Pelo I Campeonato Municipal de Futsal em Bernardino Batista PB

Mais uma rodada de grandes jogos pela I Edição do Campeonato Municipal de Futsal em Bernardino Batista PB. Noite de muita emoção por parte d...