sábado, 20 de janeiro de 2018

Jazon Vieira quer Sousa Ligado Para Buscar Reabilitação no Paraibano:

Foto: Fabiano Blackout/ Voz da Torcida
Depois de um empate e uma derrota nas duas primeiras rodadas, a direção do Sousa decidiu tirar Cleibson Ferreira do comando técnico da equipe e trouxe para seu lugar o velho conhecido Jazon Vieira, que já treinou o time em 2016.
Com uma semana de preparação para definir o time que enfrentará o Atlético de Cajazeiras amanhã (21), o novo técnico do Dinossauro falou o que conseguiu modificar e observar nos seus primeiros dias de trabalho.
– Cada um tem seu método de trabalho, tenho minha filosofia. A gente está começando a colocar em prática o que entendemos o que será melhor para o Sousa e para o que acreditamos. Vejo uma equipe jovem, ansiosa, precisamos passar tranquilidade e seguir trabalhando, principalmente a questão das definições, ter a frieza de quando chegar na frente do gol poder marcar – apontou.
Ciente de que terá um jogo duro pela frente, Jazon pede para que seus jogadores estejam muito atentos à partida, uma vez que o Trovão tem uma equipe entrosada e que vai tentar se aproveitar do momento conturbado que vive o time sousense.
– Foi uma semana de trabalho boa. Estou pedindo para entrarem focados nesse jogo. Sabemos o grau de dificuldade que é o clássico do sertão, pois vamos ter dificuldades mas temos que suportar e tirar proveitos do jogo para conseguir o resultado positivo – disse.
O treinador do Dinossauro sabe a importância do Clássico do Sertão, e vê uma boa oportunidade para que o clube “vire a chave” na competição em caso de um resultado positivo.
– Estamos indo para um Clássico, um jogo que pode ser um divisor de água, dar tranquilidade para todos nós, mas não vamos buscar o resultado de qualquer forma. Temos que ter paciência e maturidade para no momento certo decidir – concluiu.
Redação com Voz da Torcida com informações de Fabiano Blackout

FUTEBOL REGIONAL: Athos de José da Penha RN, Apresenta seus três Reforços Para 20ª Copa Primo Fernandes de Futebol Regional

A equipe do Athos atual campeão municipal de futebol em José da Penha RN.  Apresentou seus três reforços para a 20ª Copa Primo Fernandes de ...