terça-feira, 30 de janeiro de 2018

ECSM vence os Lendários e é Campeão Invicto da I Copa dos Amigos de Futebol Society:


 
 
Começou de forma brilhante a temporada 2018 do Esporte Clube São Miguel, isso porque na noite do último sábado (27) a equipe venceu a equipe dos Lendários pelo placar de 5 a 3 e conquistou de forma invicta o título de grande campeã da I Copa dos Amigos de Futebol Society, competição que teve a participação de 16 equipes.

Na grande final realizada na Arena Aquino Society a equipe do ECSM começou a partida desligada e logo no início sofreu dois gols, contudo, a experiência da equipe em competições mais uma vez fez a diferença e ainda no primeiro tempo a equipe diminuiu com João Neto.

No segundo tempo de jogo o ECSM foi para cima e logo empatou com Jefferson e virou com Gogó. Os Lendários mais uma vez empataram a partida, porém logo em seguida o artilheiro da competição Laio, em duas bolas na área ganhou da defesa de cabeça e marcou dois gols para o ECSM. Com o resultado de 5 a 3 o ECSM apenas administrou o restante da partida até o apito final.
 
A campanha vitoriosa do ECSM na competição foi marcada por 5 jogos e 5 vitórias. No total a equipe marcou 34 gols e sofreu apenas 13. Vale destacar que além do título de campeão a equipe emplacou ainda as premiações individuais de artilheiro para Laio e de goleiro menos vazado para Leonardo.

O grupo campeão da I Copa dos Amigos de Futebol Society foi formado por Leonardo, Tico, João Neto, Gogó, Jefferson, Gildo, Eduardo, Marcelo Preá, Léo Picolé, Marquinhos, Kaio, Laio, Anderson e Claécio.
 
Blog Esporte Clube São Miguel
 

FUTSAL RN: Calendário dos Jogos da Equipe Pauferrense Piratas Futsal na Série Prata do Futsal Potiguar

Com o processo de treinos intensificados, a equipe do Piratas Futsal que representará Pau dos Ferros na série prata do futsal potiguar. Já t...