sábado, 21 de outubro de 2017

ESTÁ CHEGANDO A HORA:


Os atletas estão todos ansiosos para a estreia do campeonato municipal de Marcelino Vieira, muitos deles vão jogar pela primeira vez, ai a ansiedade é maior ainda.
 
Neste sábado, o Estádio Francisco Xavier, será palco para a abertura oficial, e quem tem a honra de fazer o primeiro jogo serão as equipes do grupo B, Padaria Futebol Clube e AC Motos.
 
O que o torcedor pode esperar desse duelo? Melhor realmente não poderia ser.
 
Duas equipes que vem crescendo muito no esporte local. De um lado a Padaria no comando de Ivanildo Vieira, que tem a sua equipe de futsal, mas agora também entra na empreitada do futebol de campo.
 
Do outro, o time comandado por Betinho, que já tem mais experiência com o futebol de campo, afinal, o desportista tem várias equipes entre futsal masculino e feminino, futebol de campo, minicampo aberto e veteranos. Betinho é definitivamente, aquele cara que não para em casa nos finais de semana.
 
No domingo, logo cedo teremos mais bola rolando, desta feita, o jogo será pelo grupo C, entre as equipes: Barracos x São José.
 
Para fechar o final de semana, a tarde teremos pelo grupo A: Real Sport do sítio Vaca Morta x 29 de Junho do São Pedro, num duelo rural.
 
A competição é uma realização da Secretaria Municipal de Esportes da cidade com a Prefeitura.
 
Portanto, nos próximos finais de semana o desportista vieirense terá boas opções para ir ao bom e velho campo da cidade e acompanhar de perto as emoções do Campeonato Municipal Vieirense.

 RF ESPORTES 

FUTEBOLREGIONAL: Definida as Semifinais da I Copa dos Campeões de Futebol Regional

Tivemos nesse fim de semana a definição da fase da fase de grupos da I Copa dos Campeões de Futebol Regional em José da Penha RN. Dois grand...