quarta-feira, 11 de outubro de 2017

Após suspensão da Libertadores por 72 horas, Corinthians tem jogo remarcado para quinta:

Jogadoras do Corinthians em treino para a Libertadores


A Conmebol reprogramou as partidas da Libertadores feminina depois da suspensão da competição por 72 horas em razão de uma intoxicação alimentar que atingiu as delegações no hotel onde todas se hospedam, em Assunção, no Paraguai. O Corinthians/Audax jogará no dia 12, quinta-feira, diante do paraguaio Sportivo Limpeño. A partida está marcada para 20h15. Também pelo Grupo C, no outro jogo da segunda-feira adiado, o Independiente Santa Fé, da Colômbia, encara o Deportivo Ita, da Bolívia, às 18h.

Ainda no dia 12, serão jogados os confrontos pelo Grupo A, mas na parte da manhã. Estudiantes de Guárico (Venezuela) pega Unión Española (Equador), às 8h15. Às 10h30, o Deportivo Capiatá (Paraguai) encara o River Plate (Argentina). O problema de saúde ocorreu no começo da segunda-feira e diversas atletas precisaram ser levadas ao hospital da região. Somente do adversário do Timão, foram 16 jogadoras atendidas.

A equipe brasileira não precisou seguir para o local de saúde e foi atendida no hotel mesmo. Elas tiveram a assistência da médica que acompanha o grupo corintiano. Paulinha descreveu todo o problema enfrentado pelas atletas desde a noite de domingo.

- Foi uma situação bem complicada que a gente não esperava. Acabou afetando quase o grupo inteiro e parte da comissão técnica. A gente passou o dia normalmente (no domingo). Treinamos, jantamos. Durante a madrugada, algumas meninas relataram problemas gastrointestinais. Começou na madrugada. Conseguimos falar com dra Taline, que ficou conosco o tempo inteiro, deu todo o suporte com a medicação necessária para que nos sentíssemos ao menos melhores. E algumas meninas passaram mal pela manhã (segunda) antes do café e depois do café da manhã. Acho que foi aos poucos.

Mas graças a Deus estão melhores graças a dra Taline, que esteve conosco o tempo inteiro, tratando, hidratando para que a gente estivesse preparada para a estreia (que acabou não ocorrendo na segunda-feira). A gente não sabe a causa disso, não temos nem ideia do que possa ter acontecido porque afetou bastante gente. Meninas de outros times e complicou. Acabou afetando o planejamento da competição. Graças a Deus estamos bem.

Dona do Campinho
 

FUTSAL REGIONAL: Grandes Jogos Pelo I Campeonato Municipal de Futsal em Bernardino Batista PB

Mais uma rodada de grandes jogos pela I Edição do Campeonato Municipal de Futsal em Bernardino Batista PB. Noite de muita emoção por parte d...