quarta-feira, 21 de outubro de 2015

SÉRIE A: Jogador de Apodi - RN Vira Protagonista no Final do Jogo e Garante Três Pontos:


(Foto: Blog Milton Neves)


Atualmente defendendo as cores da Chapecoense, o lateral-direito Apodi que leva em seu apelido futebolístico o nome da sua cidade natal vem sendo destaque da equipe catarinense no Brasileirão. No último confronto diante o Grêmio em Porto Alegre/RS, o time de Chapecó saiu perdendo por 2 a 0 e no segundo tempo conseguiu o empate, o que ninguém esperava é que aos 50 minutos Cléber Santana conseguiu puxar um contra-ataque e lançou a bola para Apodi que deu um pique desde o campo de defesa ao concluir em gol, virando a partida e garantindo os três pontos para a Chapecoense. Confira os gols da partida:
 
(Sportv/Premiere)

O lateral-direito nasceu entre as cidades de Apodi e Felipe Guerra, com 28 anos tem uma vasta carreira, o jogador já atuou em grandes equipes do cenário nacional e internacional, como: Cruzeiro (2008 e 2014), Santos (2008), Bahia (2010), Querétaro do México (2014, ex-clube de Ronaldinho Gaúcho), entre outros.
 
O jogador potiguar pode conquistar no fim do ano o prêmio de revelação do Campeonato Brasileiro ou até mesmo está na seleção do campeonato. Em entrevista ao Sportv/PFC no final do jogo contra o Grêmio, Apodi revelou que o principal objetivo é junto com os companheiros permanecer a Chapecoense na Série A. O time catarinense tem 38 pontos na 14ª colocação estando à 5 pontos de distância da zona de rebaixamento.

Texto: Welesson Almeida (Blog Futassu)
 

FUTSAL REGIONAL: Grandes Jogos Pelo I Campeonato Municipal de Futsal em Bernardino Batista PB

Mais uma rodada de grandes jogos pela I Edição do Campeonato Municipal de Futsal em Bernardino Batista PB. Noite de muita emoção por parte d...