segunda-feira, 19 de outubro de 2015

Amistoso Pomposo Entre Real São João X Independente:

Show de Bola
 
Amistoso Pomposo Marca a Noite da próxima quarta-feira, dia 21 de novembro a partir das 19:00 hs, Entre as Equipes do Real São João que vai faze a estreia do seu terno, Contra o Time Potiguar do Independente F.C. que, diga-se de passagem, é um equipe fortíssima, prova disso é o título Conquistado no último dia 10 Deste Mês no municipal de futsal da cidade de José da Penha.

A Equipe São-Joanense que tem a frente o treinador Laerte Feitosa, "O Cherop", vem oportunizando na sua novata equipe jovens promissores do futsal local, além de sempre mostrar o caminho do Esporte como uma alternativa de bem estar do ser humano.

 Por outro lado, a equipe experiente do Independente F.C. comandada pelo Dr. Gilberlan Maia vem Com o intuito de manter sua boa fase que levou ao Tri- Campeonato Jpenhense  de Futsal. Desta Maneira, o amistoso tem tudo pra ser um grande jogo, tendo em vista o grande público, inclusive, Com Autoridades da Cidade Para Prestigiar Essa Partida.

Fonte: Blog do Abençoado

FUTEBOL NACIONAL: Luisgomense Vinicius Torquato é um dos Destaque no Pernambucano Sub - 20

Atuando pelo Retro FC o meia Vinicius Torquato natural de Luís Gomes RN, é um dos grandes nomes nesse momento no Campeonato Pernambucano de ...