domingo, 2 de agosto de 2015

Resultados da 2ª rodada da "I Copa Regional de Futsal Arimatéia Fernandes".

Ontem (01) o ginásio Poliesportivo “O Carneirão” foi palco de mais uma noite de grandes jogos. Em mais uma rodada pela “I Copa Regional de Futsal Arimatéia Fernandes” a certeza de uma das competições mais disputadas da região só tem aumentado. Então, vamos conferir os resultados dessa noite inesquecível?
O 1º jogo foi entre as equipes de Tocha (Coronel João Pessoa) enfrentando a equipe de Frutuoso Gomes. Com quatro (4) gols do camisa 10 Gabriel, somado a um (1) do atleta Kedson Maurício (nº 7), a equipe Tocha garantiu a vitória sobre a equipe de Frutuoso Gomes, que só balançou a rede por duas vezes, com um gol do camisa 6 Fábio e do camisa 10 Begsson. Partida que ficou no placar de 5 X 2 para a equipe de Coronel João Pessoa.
O 2º jogo ficou por conta da equipe da casa, Juventus, enfrentando o Atlético de Tenente Ananias. O jogo dos camisas 11 de ambas as equipes. De um lado, o atleta Abel, marcou por duas vezes para a equipe Juventus. Do outro lado, o também camisa 11 Diego balançou as redes por também duas vezes. A sorte não estava do lado da equipe que jogava em casa, que saiu na frente com dois gols de diferença e “deixou” a equipe adversária empatar.
O 3º jogo abrilhantou a noite com “chuva de gols” da equipe Farmácia João Dias que marcou por doze (12) vezes contra a equipe Labaredas, da cidade de José da Penha. Destaque para o camisa cinco (5) que marcou o mesmo número estampado em seu terno. Sim, balançou a rede por cinco vezes. Somado a dois (2) gols do camisa 10 Francisco Pereira, dois (2) gols do camisa 8 Alisson, um (1) do camisa 13 Sidiclei e com mais um (1) do camisa 15 Michel, a equipe de João Dias fechou a goleada contra a equipe de José da Penha que só marcou por uma vez, com o gol do camisa 18 Claudinho. Essa foi até o momento a maior goleada do grande campeonato. Após o apito final, o jogo fechou em 12 X 1 para a equipe de João Dias.
Finalizando a noite, a também equipe da casa Parceiros F.C. enfrentou a equipe de Almino Afonso. Destaque para o garoto Kellison que marcou por duas vezes. Somando a um (1) gol do camisa 10 Frederico. O suficiente para vencer a equipe que jogava com a sua torcida, que só marcou um (1) gol, saído das pernas do garoto Paulo Júnior, o então camisa 9 da equipe dos Parceiros. Jogo que saiu em 3 X 1 para a equipe de Almino Afonso.
Hoje (2) o ginásio poliesportivo “O Carneirão” receberá mais quatro (4) grandes jogos. E claro, você é o nosso convidado especial. Venha curtir essa grande e verdadeira festa do esporte que também é sua.



Vieirense em Foco


FUTSAL RN: Calendário dos Jogos da Equipe Pauferrense Piratas Futsal na Série Prata do Futsal Potiguar

Com o processo de treinos intensificados, a equipe do Piratas Futsal que representará Pau dos Ferros na série prata do futsal potiguar. Já t...