segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Em jogo bem diputado São Diogo e ADAV empatam na abertura do campeonato municipal de Vieirópolis


Jogando em casa no estádio Alegrão, a equipe do São Diogo recebeu a equipe do ADAV, jogo válido pelo campeonato municipal de Vieirópolis. Em um jogo bastante movimentado a equipe do ADAV que vinha de uma eliminação da Copa Intermunicipal de Bernadinho Batista, abriu o marcador com o atacante Jairo aos 30 minutos do primeiro tempo, numa falha grotesca do goleiro Antônio Neto que afastou mal a bola e a mesma acabou sobrando para o camisa 11 que  não desperdiçou a oportunidade, e abriu o marcador.




Na volta para o segundo tempo o treinador Jácome Batista que foi contratado pelo presidente Antônio Neto, acabou enfrentando logo de cara o seu ex-clube exigiu muito esforço e determinação dos seus atletas pedindo mais movimentação dos homens de meio-campo nas articulações das jogadas.

Adav

Já o treinador Zé Eudes, resolveu fazer mudanças no retorno para o segundo tempo,


substituindo um meio-campista Bruno, procurando fechar mais a equipe e tentar jogar no contra-ataque.

Dentro de campo as equipes continuavam em ritmo acelerado e aos 20 minutos do 2 tempo o São Diogo conseguiu empatar o jogo em uma cobrança de falta do atacante Artur, que é o novo reforço do São Diogo e a esperança de gol da Equipe.

São Diogo

Aos 30 minutos o ADAV faz o seu segundo gol, quando o atacante Jairo mais uma vez recebe pela meia direita, próximo a grade área, chuta  forte no contra pé do goleiro e faz o seu segundo gol na partida e o segundo do ADAV.

Com o resultado adverso o São Diogo pressionava incessantemente e aos 38 minutos conseguiu o empate, novamente com o atacante Artur  que deu números finais á partida.
O destaque da partida vai para os dois atacantes:

futebolDSC01279

Jairo da equipe do ( ADAV ) um atacante imprescindível de pensamentos rápido, quando menos se espera ele chega e defini uma jogada.


futebolDSC0


Artur da equipe do ( São Diogo ) jogador de boa movimentação e boa finalização, um novo reforço para essa equipe e esperança de gol.


 Eliézio Notícias

FUTEBOLREGIONAL: Definida as Semifinais da I Copa dos Campeões de Futebol Regional

Tivemos nesse fim de semana a definição da fase da fase de grupos da I Copa dos Campeões de Futebol Regional em José da Penha RN. Dois grand...