quarta-feira, 19 de agosto de 2015

No Arrudão, uma goleada histórica do Marreco



O Marreco/Cresol Futsal surpreendeu o Umuarama sábado, 15, e venceu com uma goleada por 8 a 4, em jogo válido pela segunda fase da Série Ouro. A equipe do técnico Nelsinho Bavier saiu perdendo, mas conseguiu uma virada histórica e o torcedor até gritou "olé" no Arrudão.
Com o resultado, a equipe beltronense assume a liderança do grupo A com 12 pontos. Falta pouco para o Marreco garantir uma vaga nas quartas de final do Paranaense. O próximo jogo acontece segunda-feira, dia 24, fora de casa, contra o Foz Cataratas.

O jogo

 Logo no início do jogo, Léo abriu o placar para o Umuarama. Após cobrança de lateral, ele bateu de primeira, sem chances para a defesa do goleiro Nando. O Marreco/Cresol empatou com Canhoto. A bola desviou e enganou o goleiro Caio Luís.

Mas o Umuarama ficou na frente novamente após um belo chute de Léo, no ângulo. O empate do Marreco veio ainda no primeiro tempo. Após jogada errada da equipe visitante, Jhow roubou a bola e serviu Suelton, que fez o seu nono gol no Paranaense.

 No segundo tempo, o time de Francisco Beltrão voltou muito bem. O gol da virada veio com Canhoto, que estava em uma noite inspirada. Jhow recebeu passe de Magui e fez o seu primeiro gol com a camisa do Marreco. O quinto gol beltronense também foi de Jhow. Depois os donos da casa chegaram a fazer 8 a 2, com gols de Neto Caraúbas,  Suelton e Edu.

 No fim, o técnico do Umuarama, Manoel Dalpasquale, o Maneca, ainda foi expulso por reclamação. Sob o comando do auxiliar Edjan, os visitantes descontaram com Sol Sales, de tiro livre, e Pedro, a 13 segundos para o fim da partida.

Avaliação

 "Não fizemos um bom primeiro tempo. O Umuarama poderia ter aproveitado melhor e garantido o resultado no começo. Mas conseguimos nos recuperar na segunda etapa e essa vitória é muito
importante para buscarmos a classificação o quanto antes", disse o técnico Nelsinho Bavier.

 "Não lembro de ter marcado três gols em um mesmo jogo outra vez. Fico feliz de ter contribuído com o time. Estamos numa boa fase e o torcedor merece uma vitória como essa", avalia Canhoto, grande destaque beltronense.

Jornal de Beltrão

FUTSAL RN: Calendário dos Jogos da Equipe Pauferrense Piratas Futsal na Série Prata do Futsal Potiguar

Com o processo de treinos intensificados, a equipe do Piratas Futsal que representará Pau dos Ferros na série prata do futsal potiguar. Já t...