quarta-feira, 5 de agosto de 2015

Campeonato Paraibano de Futsal: Trezinho Recebe BCEC em Santa Rita:

Um dos confrontos da fase semifinal reunirá o atual campeão paraibano o ‘BCEC’ e o Trezinho. A primeira partida será no sábado (08/08), no ginásio do CCJAA, na cidade de Santa Rita.
 
 
O destaque da equipe do Trezinho é o ala Dieguinho, que ao lado do Diego Soares da MGF lidera a artilharia da competição. A apaixonada torcida do Trezinho promete lotar o ginásio e empurrar a sua equipe rumo a mais um triunfo. Mas do outro lado encontrará a forte equipe do BCEC, que está invicta a dois anos e promete surpreender a equipe da cidade de Santa Rita.
 
Na outra semifinal a equipe do COPM receberá a equipe da MGF em partida válida pela fase semifinal (jogo de ida), o jogo será na noite desta quarta-feira (05/08), no ginásio do Giseldão em João Pessoa, às 20h.
 
O COPM aposta na juventude dos atletas Filipe, Jefferson Cajazeiras, Miguel e Douguinha. E na experiência dos irmãos Bruno e Rafa que voltaram da República Tcheca.
 
Pelo lado da MGF a aposta é na base da experiência dos atletas que foram campeões mundiais dos jogos industriários. A equipe da MGF obteve a melhor campanha na competição e terá a vantagem de decidir em casa no jogo da volta.
 

Futsal Paraibano

FUTSAL RN: Calendário dos Jogos da Equipe Pauferrense Piratas Futsal na Série Prata do Futsal Potiguar

Com o processo de treinos intensificados, a equipe do Piratas Futsal que representará Pau dos Ferros na série prata do futsal potiguar. Já t...