segunda-feira, 13 de julho de 2015

Vidraçaria é Campeão da II copa Gustavo Alves de Futebol Mini Campo (Barracos)

Em um jogo eletrizante nessa manha de domingo, com a presença de um bom numero de torcedores a Vidraçaria vence a equipe do Sorriso Fc, e é campeão da II copa Gustavo Alves.

Entrada das equipes em campo


Hino Nacional


premiações 


Vidraçaria Souza


Sorriso FC


Arbitragem



A bola vai rolar, todos os detalhes desse jogão de bola, Pau dos ferros x Rafael Fernandes, a Vidraçaria, hoje a melhor equipe amadora de Pau dos ferros com jogadores por passagens pelo futebol profissional,  do outro lado a equipe do Sorriso FC que com muita garra e dedicação chegou as finais desbancando equipes como Dnt e o Aliança que é o atual campeão da primeira copa Erick Luis na AABB




logo nos primeiros minutos de jogo a vidraçaria abre o placar, com um golaço de Gavião com um chute forte fora da área.









depois do primeiro gol, a equipe do Sorriso cai um pouco de produção, não demorou muito e keke faz o segundo para a vidraçaria.


como aconteceu em outras partidas anteriores, a equipe do sorriso começa a crescer na partida e diminui com um gol olímpico de Marquinhos. final de primeiro tempo Vidraçaria 2 x 1 Sorriso,


Regio entrevista Keké

Regio entrevista Marquinhos




forte marcação de "Uai" em Devanio



começa um segundo tempo, num sol de 300 graus, mexendo com a parte física dos atletas e quem tira proveito é a equipe sorriso que chega  ao empate com um gol de Anquico, levando a torcida a loucura. e fica a questão, será que teremos decisão em penalidades, o jogador Daniel, em uma otima jogada bate forte de esquerda é o terceiro da vidraçaria, mais a o sorriso não se entrega e chega ao empate com um chute estilo folha seca, do jogador Birí.



O nervosismo toma conta de ambos treinadores pela conquista da tao sonhada, taça, já nos minutos finais da partida, Canindenzinho em chute forte rasteiro faz o quarto gol da vidraçaria, acabando assim o sonho do titulo da equipe rafaelense, final de jogo, a vidraçaria é campeão da II copa Gustavo Alves 2015.

Placar final Vidraçaria Souza 4 x 3 Sorriso FC

Gols marcados pela vidraçaria Souza: gavião (1) Keké (1) Daniel (1) Canindezinho (1)

Sorriso Fc: Marquinhos (1) Anquico (1) Biri (1)


 

forte na marcação, o zagueiro "Uai" foi o destaque da grande final mostrando muita garra e dedicação






feliz com a conquista, o presidente "Valdinez" parabeniza a todos os atletas e comissão organizadora da copa,


entrega da premiação


Zagueiro "uai" do sorriso Fc recebe o troféu de vice campeão 


Capitão keke  da vidraçaria souza, recebe a taça de Campeão 


Presidente Valdinez recebe premiação


jogadores comemoram a conquista

Parabenizando a todos organizadores da Copa, aos Jogadores que se doaram o Máximo pelas suas equipes, e que venham outras competições, Os Deuses do Futebol agradecem,  a todos os amigos desportistas que curtem o nosso trabalho, "futebol de Pau dos ferros" o resgate e o atual, da nossa Princesinha do Oeste (Nathanzinho)

 
 
Blog Futebol de Pau dos Ferros ( O Blog que Leva o Futebol a Sério )
 

FUTEBOLREGIONAL: Definida as Semifinais da I Copa dos Campeões de Futebol Regional

Tivemos nesse fim de semana a definição da fase da fase de grupos da I Copa dos Campeões de Futebol Regional em José da Penha RN. Dois grand...