sexta-feira, 24 de julho de 2015

River diz que só jogará Mundial se ganhar a Libertadores: “Não queremos virar piada como o Corinthians”

O River Plate se posicionou de forma firme e clara e garantiu: não vai disputar o Mundial de Clubes se não vencer a Libertadores, diante o Tigres. Como o time mexicano não pode representar a Conmebol no Mundial, a vaga já está assegurada para os argentinos.

Segundo o presidente do River, Ariel Ortega, o clube considera incorreto um time ser campeão mundial sem vencer a Libertadores e não quer virar motivo de piada


“A vida tem uma ordem natural, as coisas seguem uma ordem lógica. Não se pode engravidar antes de perder a virgindade, por exemplo. Não seria natural. Da mesma forma, não se pode ser campeão mundial sem ganhar o torneio continental. Não faz o menor sentido. Por isso, não iremos disputar o Mundial se não vencermos o Tigres. De forma alguma queremos virar motivo de merecida piada como o Corinthians é”, disse.

Os fanáticos do Boca Juniors, principal rival do River, torcem e estão ansiosos para que Los Millonarios joguem o Mundial sem ganhar a Libertadores, para ter um grande motivo para zoar o adversário.

Olé do Brasil

FUTEBOLREGIONAL: Definida as Semifinais da I Copa dos Campeões de Futebol Regional

Tivemos nesse fim de semana a definição da fase da fase de grupos da I Copa dos Campeões de Futebol Regional em José da Penha RN. Dois grand...