quinta-feira, 16 de julho de 2015

Jobson fala de suspensão e desabafa sobre detenção: "Tortura e racismo"

Atacante dá entrevista exclusiva ao Esporte Espetacular e fala sobre sobre sua suspensão por doping e também sobre detenção por dirigir sob efeito de álcool

 


Jobson abre o jogo para o Esporte Espetacular neste domingo. Em entrevista exclusiva, o ex-atacante do Botafogo desabafa sobre a recente detenção por dirigir embriagado no Pará, acusa de tortura e racismo os policiais que o prenderam e fala também sobre a suspensão de quatro anos imposta pela FIFA por se recusar a fazer um exame antidoping quando atuava na Arábia Saudita.(clique no vídeo e veja um trecho da entrevista)  
- Me enforcaram aqui (mostra o pescoço) e saíram me arrastando no chão. Foi tortura, foi racismo. O meu negocio é jogar futebol. Não é ficar em cadeia ou passar por essa humilhação que eu passei – desabafou o paraense.  
Suspenso pelo período de quatro anos pela FIFA por por ter se recusado a fazer um exame antidoping em março de 2014 quando jogava no futebol saudita pelo Al-Ittihad, Jobson tem as despesas de sua apelação pagas pelo Botafogo, seu último clube. Na entrevista, o jogador fala sobre o episódio, lamenta o ocorrido e faz a pergunta que muitos já fizeram.  
- Eu já chorei muito. Por que aconteceu isso comigo? Por quê?   
Domingo no Esporte Espetacular você vai saber todos os detalhes do drama de Jobson. Não perca
Jobson falou com o Esporte Espetacular (Foto: Reprodução TV Globo)Jobson falou com o Esporte Espetacular (Foto: Reprodução TV Globo)
Fonte: Esporte Espetacular

FUTEBOL NACIONAL: Luisgomense Vinicius Torquato é um dos Destaque no Pernambucano Sub - 20

Atuando pelo Retro FC o meia Vinicius Torquato natural de Luís Gomes RN, é um dos grandes nomes nesse momento no Campeonato Pernambucano de ...