segunda-feira, 6 de julho de 2015

Liga Pau-ferrense de Futsal Recebe Apoio do Município

Visando incentivar a prática de esportes na cidade, a Secretaria de Esportes e Lazer (SEEL) do município tem realizado parcerias promissoras com vários projetos, principalmente que contemplam o público jovem. Um deles é o Criança Habilidosa, visitado pelo secretário Hugo Alexandre.



Desenvolvido pelos clubes filiados à Liga Pau-ferrense de Futsal, o projeto está preparando um representante para as principais competições da modalidade na região, o Piratas Futsal Clube, cujo grupo foi conhecido de perto pelo secretário.


Hugo Alexandre, que considera o trabalho audacioso, ficou bastante otimista com a atuação do clube. “Fiquei surpreso com o alto nível técnico apresentado pelos atletas dos Piratas. É sinal de que essa parceria entre a Secretaria de Esportes e a Liga Pau-ferrense de Futsal será um sucesso, não tenho dúvidas disso”, afirmou.

De acordo com Hugo, um contato mais próximo com a liga será uma das maiores conquistas para o esporte de Pau dos Ferros. “Estou feliz em vê-la voltando à ativa, pois fui atleta como esses garotos que hoje fazem parte dela. Lembro quando atuava pelo clube da Princesinha do Oeste, o meu


Querido amigo Cristiano Jenner, que não se encontra mais conosco”, concluiu o secretário.


Blog Futebol de Pau dos Ferros

FUTEBOL REGIONAL: Athos de José da Penha RN, Apresenta seus três Reforços Para 20ª Copa Primo Fernandes de Futebol Regional

A equipe do Athos atual campeão municipal de futebol em José da Penha RN.  Apresentou seus três reforços para a 20ª Copa Primo Fernandes de ...