quarta-feira, 6 de março de 2019

Nesta quarta feira na Arena das Dunas, Santa Cruz-RN x Bahia pela Copa do Brasil: tricolor de Aço de Olho na Vaga:


O Esporte Clube Bahia tem amplas e totais possibilidades de avançar para a 3ª fase da Copa do Brasil nesta quarta-feira de cinzas sem qualquer tipo de sofrimentos, saltos ou sobressaltos, ainda que a prudência e as maluquices do futebol vez por outra sem apresente recomende cautela, notadamente na Copa do Brasil nos jogos de mata-mata, tipo: Criciúma/SC e Atlético/GO despachando o Grêmio em duas Copas do Brasil, ASA/AL e Vitória/BA avançando em cima do Palmeiras/SP, o CSA liquidando o Vasco em pleno São Januário, o modesto Linhares superando o Fluminense do Rio de Janeiro, O Santa Cruz/PE quem diria, barrando as pretensões do Cruzeiro dentro do Mineirão, o Juventude/RS tornou-se Campeão da Copa do Brasil em cima do Botafogo no Maracanã, aliás, o Botafogo também foi brecado pelo Aparecidense/GO, este num passado ainda recente.
 
Quase ninguém recorda, mas o Vasco/RJ se complicou e acabou eliminado pelo Baraúnas de Mossoró/RN (perdeu em São Januário por 3x0); para o XV de Campo Bom do Rio Grande do Sul, pior ainda o Flamengo, sempre afamado Flamengo caiu diante do Santo André/SP em uma final de Copa do Brasil em um maracanã completamente lotado.
 
Resultados que acabaram entrando na história dos resultados inesperados e considerados ZEBRAS.
 
Santa Cruz de Natal:
 
Fundado em 1934, o Santa Cruz de Natal foi campeão do Rio Grande do Norte em 1943 e se manteve em atividade até os anos 60. Retornou para a 1ª divisão do Campeonato Potiguar apenas em 2017. Esse ano, na primeira participação na Copa do Brasil,
 
A Equipe Potiguar Bateu o Tupi-MG por 1 a 0 e se habilitou para enfrentar o Bahia na 2ª fase da competição. No Campeonato Potiguar, o time vem de três derrotas consecutivas na Copa Rio Grande do Norte. Até aqui, a equipe perdeu os três jogos que disputou para América-RN, Força e Luz e Globo FC, ocupando a penúltima colocação.
 
Escrete de Ouro
 


 

FUTEBOLREGIONAL: Definida as Semifinais da I Copa dos Campeões de Futebol Regional

Tivemos nesse fim de semana a definição da fase da fase de grupos da I Copa dos Campeões de Futebol Regional em José da Penha RN. Dois grand...