quinta-feira, 7 de março de 2019

Bahia bate o Santa Cruz-RN e avança à terceira fase da Copa do Brasil:

Bahia vence Santa Cruz-RN e avança à terceira fase da CB(Foto: A.Gomes)
O Bahia bateu o Santa Cruz-RN por 1 a 0 na noite desta quarta-feira e se classificou à terceira fase da Copa do Brasil. Na Arena das Dunas, o time baiano dominou o primeiro tempo da partida e abriu o placar com Gilberto, de pênalti, aos 28 minutos. Na segunda etapa, o Santa foi para cima do Tricolor, ameaçou, mas não conseguiu empatar.

Primeiro Tempo:

A estratégia do Santa Cruz-RN era chamar o Bahia para seu campo de jogo e tentar aproveitar aquela oportunidade singular que apareceria pelo caminho. O problema foi que essa oportunidade não apareceu.

A equipe baiana dominou o dono da casa na primeira metade da partida e só não foi para o intervalo com vantagem maior por falta de pontaria e pelas defesas do goleiro Pedro. Shaylon, Élber e Gilberto tentaram chutes a gol, mas foi o centroavante quem abrir o placar aos 28 minutos, de pênalti, depois de ter sido travado com falta na área potiguar.

Segundo Tempo:

Na segunda etapa, o Bahia entrou em campo mais relaxado, enquanto o Santa Cruz decidiu arriscar. Exemplo disso foi a falta cobrada por Beleu aos 11, que passou raspando pela meta tricolor. Diante da pressão do time potiguar, principalmente nos minutos finais,

O Torcedor Tricolor temeu pelo empate e consequente decisão nos pênaltis: aos 44, não fosse pela grande defesa de Douglas em cabeçada de João Victor, o temor se tornaria realidade. Para alívio baiano, o apito final soou e manteve a vantagem de 1 a 0 no placar. 

Globo Esporte RN


FUTEBOLREGIONAL: Definida as Semifinais da I Copa dos Campeões de Futebol Regional

Tivemos nesse fim de semana a definição da fase da fase de grupos da I Copa dos Campeões de Futebol Regional em José da Penha RN. Dois grand...