quarta-feira, 13 de março de 2019

Melissa Leite ( Goleira História no Futebol Regional ) Fala dos seus Feitos e Objetivos na Carreira:


Goleira História
Depois de Viver um Dia Histórico no Cenário Esportivo do Futebol Amador Regional a Atleta Maria Melissa Leite (17), Natural de Riacho de Santana RN,

Falou um Pouco sobre sua Vida Diária e os Desafios Enfrentados no Decorrer do seu Desenvolvimento Esportivo,

Excelente Atuação
Sempre Muito Enfática nos seus Objetivos, Melissa se Mostra uma Menina Extremamente Lucida e Humilde, Ganhando sempre a Confiança dos que Convivem com ela,

Relato da Grande Atleta:

Sou Melissa,  17 Anos, Comecei a Gosta de esporte Desde Criança, Com Passar dos anos Fui Observando que realmente era Meu Objetivo.

Quando Fui Estudar na escola Estadual Professora Maria Angelina Gomes ( Riacho de Santana RN ) Tive a primeira Oportunidade, de praticar aquilo que realmente queria,

Equipe da Portuguesa Masters
Então Entrei para a equipe, de Início sem Ter Posição Certa para Jogar, o Time Estava Precisando de uma Goleira e então Todos mim Incentivaram a Treinar para ser goleira,

Decide acatar a Sugestão, Porém, fiquei Apreensiva, com Medo, o Treinador da Equipe começou a Perceber que levava jeito para isso e então começou a acreditar no meu Potencial,

Procurando e Tornando os Treinos cada vez mais Intensos, e assim Sigo até hoje nessa Posição de Goleira que Jamais deixaria.

Ao Passar de Cada treino fui Ganhando Confiança e então chegou o grande dia da minha estreia no Jern's, uma competição bastante disputada,

Momento Histórico
Muito Nervosa, Ansiosa... Mas fui... Nisso Minha Equipe foi Campeã Invicta sem Sofrer Nenhum gol e então nomeada "Campeãs"... Nada de descanso ou férias, os treinos eram duros,

E Então se Passaram três anos com Exatos três Títulos Consecutivas pelo Jern's, no ano de 2018 Sendo Campeã pelo Jern's, Juvern's...

Sem Contar com o título do Campeonato Regional Feminino na Cidade de Cachoeira do Índios- PB, onde defendi a equipe do INDEPENDENTE FC, e alguns torneios nas cidades vizinhas.

Tenho Como Meu maior sonho se tornar uma grande jogadora profissional, Com isso, Poder Ajudar aos Meus Pais que me Fizeram forte diante todas as Dificuldades, Poder dar a Eles Aquilo que Sempre Sonharam em Ter e em mim dá,

Porém, as dificuldades não permitiram, e com certeza ser bastante feliz Fazendo o que mim Faz Feliz.
 
Maria Melissa Leite
 
ESPORTE JPENHENSE
 
 

FUTSAL REGIONAL: Grandes Jogos Pelo I Campeonato Municipal de Futsal em Bernardino Batista PB

Mais uma rodada de grandes jogos pela I Edição do Campeonato Municipal de Futsal em Bernardino Batista PB. Noite de muita emoção por parte d...