domingo, 3 de março de 2019

Chocolate! ABC goleia o Salgueiro/PE e entra no G-4 da Copa do Nordeste:

(Foto: Daniel Barreto/ABC Futebol Clube)
O ABC voltou a campo na noite deste sábado de carnaval, para enfrentar a equipe do Salgueiro/PE, no Frasqueirão, pela 5ª rodada da Copa do Nordeste.

O jogo foi muito movimentado. O Mais Querido, precisando da vitória para se recuperar na competição, desde o início do duelo buscou o gol.

Aos 7 minutos, após cobrança de falta de Ivan, Adalberto, de cabeça, chegou a marcar, mas o árbitro sinalizou impedimento.

Aos 36 minutos, Neto foi derrubado na área. Pênalti. Na cobrança, o próprio Neto fez o gol e abriu o placar para o ABC.

O Clube do Povo seguiu partindo pra cima do Carcará até o fim da primeira etapa.

No segundo tempo, a postura do ABC foi a mesma. E, aos 6 minutos, Éder aproveitou falha da defesa do Salgueiro, invadiu a área e tocou na saída do goleiro. Gol do ABC.

Aos 16 minutos, o Salgueiro chegou com perigo. Léo Carioca cruzou para Muller Fernandes, que cabeceou forte, a bola explodiu na trave do goleiro alvinegro.

Dez minutos depois, o ABC respondeu chegando ao terceiro gol. Peu arriscou de fora da área e o goleiro Luciano aceitou. Falha do arqueiro do Carcará. Gol do ABC.

O jogo já se encaminhava para o final, quando Guilherme diminui para o Salgueiro.

E ainda deu tempo de Maurício, aos 47 minutos, fazer o quarto gol do ABC e fechar a goleada.

Fim de jogo: ABC 4 x 1 Salgueiro/PE.

Com a vitória, o ABC chegou aos 8 pontos e pulou para a 4ª posição do Grupo B da competição regional.
 
ABC Minha Vida
 

FUTEBOL REGIONAL: Athos de José da Penha RN, Apresenta seus três Reforços Para 20ª Copa Primo Fernandes de Futebol Regional

A equipe do Athos atual campeão municipal de futebol em José da Penha RN.  Apresentou seus três reforços para a 20ª Copa Primo Fernandes de ...