sexta-feira, 30 de setembro de 2016

Mercado: Quem Podera Chegar no Seu Clube em 2017:

A temporada 2016 ainda nos reserva muitas emoções para o torcedor brasileiro, sem sombra de dúvida. Contudo, o fato é que os principais clubes do país já iniciaram os trabalhos visando o ano de 2017. 
 
Separamos uma lista com algumas das especulações do mercado para a próxima temporada.
 

12. Vasco da Gama

Apesar de estar longe de ser unanimidade na Colina, Riascos mantém o desejo de voltar a defender as cores do Vasco. Assim que confirmar o retorno a Série A, a diretoria cruz-maltina deve começar uma profunda reformulação no elenco. 
 

11. Inter

Com a ameaça do rebaixamento, o planejamento do Inter para 2017 está praticamente parado. O que é certo é que o ídolo Andrés D'alessandro tem mais um ano de contrato e pode retornar ao Beira-Rio.
 

10. São Paulo

Também ameaçado pelo rebaixamento, o São Paulo vive dias turbulentos que dificultam o planejamento do próximo ano. Uma das especulações é o retorno de Ganso, que não vem fazendo um bom início de temporada com o Sevilla.
 

9. Grêmio

Desde a metade do ano, o Grêmio monitora o meia-atacante Felipe Garcia, do Brasil de Pelotas. O jogador do xavante é artilheiro da Série B, com 13 gols.
 

8. Botafogo



Praticamente garantido na Série A em 2017, o Botafogo começa a pensar a próxima temporada. Marinho, do Vitória, é um dos nomes que interessa ao Glorioso. 
 

7. Cruzeiro

O retorno de dois ex-jogadores do clube vem sendo especulado para 2017. Jonathan, hoje no Fluminense, e Wagner, atualmente no futebol chinês, podem chegar. Isto se a Raposa se mantiver na elite do futebol brasileiro, é claro. 
 

6. Corinthians

O Corinthians prioriza o setor ofensivo para 2017. Marcelo Moreno, que está na China e Willian, campeão brasileiro com o Timão em 2011 e reserva no Cruzeiro, estão na pauta do alvinegro. 
 

5. Fluminense

Ciente que terá de negociar atletas no final do ano, o Fluminense se adiantou e já acertou com a dupla Junior Sornoza e Jefferson Orejuela, do Independiente Del Valle. 

Mudanças também podem acontecer na comissão técnica. Nos bastidores das Laranjeiras, há quem garanta que o técnico Abel Braga pode substituir Levir Culpi em 2017.

4. Santos

A prioridade é reforçar o ataque: Keno, do Santa Cruz, Guerra e Ibarguen, do Atlético Nacional, e Vladimir Hernández, do Junior Barranquilla, estão entre as prioridades do Santos para 2017.

3. Atlético-MG

O grande sonho do Galo é o retorno de Diego Tardelli. A volta do atacante é tendência, principalmente em caso de negociação de Lucas Pratto. 
 

2. Flamengo

O sonho da torcida para a Libertadores 2017 é o meio-campista Felipe Melo. Além do volante, o nome do argentino Walter Montillo continua bem visto entre a cúpula rubro-negra. 
 

1. Palmeiras

Desde o início do ano, o Palmeiras acompanha de perto as rusgas entre Michel Bastos e o São Paulo. A verdade é que existe sim a chance do atleta 'pular o muro' e ir para o Verdão. 

Além de Bastos, nomes como o de Hyoran, revelação da Chapecoense, tem muita força no alviverde para 2017. 
 
90 Min.

FUTEBOL NACIONAL: Luisgomense Vinicius Torquato é um dos Destaque no Pernambucano Sub - 20

Atuando pelo Retro FC o meia Vinicius Torquato natural de Luís Gomes RN, é um dos grandes nomes nesse momento no Campeonato Pernambucano de ...