sexta-feira, 30 de setembro de 2016

Seleção brasileira confirma treino aberto em Natal para segunda-feira:

CBF disponibiliza 10 mil ingressos para atividade na Arena das Dunas. Entrada será um quilo de alimento e troca por bilhetes acontece nesta sexta-feira e sábado,

A Confederação Brasileira de Futebol confirmou que o treino aberto da Seleção em Natal será realizado na segunda-feira, na Arena das Dunas. O Brasil encara a Bolívia no mesmo estádio, na quinta-feira, em duelo válido pelas Eliminatórias Sul-Americanas da Copa do Mundo da Rússia. Será o único contato de Neymar e companhia com a torcida potiguar antes da partida. A abertura dos portões está marcada para as 18h40.

O ingresso será trocado por um quilo de alimentos não perecível. A troca será feita nesta sexta-feira e no sábado, das 10h às 18h, no portão P2 do estádio. Os alimentos serão doados a instituições de Natal.

A carga total será de 10 mil bilhetes e cada torcedor pode trocar até cinco ingressos. O público ficará nos setores Norte Inferior (3 mil), Sul Inferior (3 mil) e Leste Inferior (4 mil). A definição do setor será aleatória.

Os portões de acesso para os setores são: R e S (Norte Inferior); J e K (Sul Inferior);  e N e O (Leste Inferior).

No dia do treino, não será autorizada a entrada sem o bilhete. É preciso ter um ingresso para cada pessoa, incluindo crianças de colo.

Arena das Dunas TR (Foto: Fabiano de Oliveira)
Arena das Dunas será palco do treino aberto do Brasil na segunda-feira (Foto: Fabiano de Oliveira)
Fonte: Globo Esporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário