domingo, 18 de setembro de 2016

Futsal Feminino de São José bate Santos e segue em busca da classificação nos Jogos Abertos:

Lance da partida entre São José em Santos. (Foto: Alex Santos)
Na tarde de quinta-feira (15) as meninas do São José venceram a equipe de Santos por 2 x 1 nos Jogos Abertos 2016 e está a um empate de se classificar para a segunda fase em primeiro lugar do grupo.

Essa foi a segunda vitória consecutiva nos jogos abertos do Interior que está acontecendo em São Bernardo do Campo na região do ABC paulista. Lívia Andrade “Muda” e Jenifer marcaram para as Joseenses e Shirley descontou para Santos.

Com seis pontos a equipe do vale lidera o grupo e está a um empate para ser o primeiro do grupo para se classificar à semifinal.

 As duas equipes iniciaram o jogo uma estudando a outra assim o jogo ficou truncado nos primeiros 18 minutos, a nossa artilheira Lívia Andrade aos 19 minutos, após boa troca de passes abre o placar para as joseenses e o primeiro tempo termina assim.

No segundo tempo aos 22 minutos a equipe do Santos em uma roubada de bola empata o jogo com Shirley, e aos 35 Jenifer fecha o placar em 2 a 1 para as joseenses.
 Portal R3

FUTSAL REGIONAL: Grandes Jogos Pelo I Campeonato Municipal de Futsal em Bernardino Batista PB

Mais uma rodada de grandes jogos pela I Edição do Campeonato Municipal de Futsal em Bernardino Batista PB. Noite de muita emoção por parte d...