sábado, 3 de setembro de 2016

São José Futsal Feminino Comemora Título Inédito:

O time joseense fez valer a condição de melhor campanha no Metropolitano,

O São José Futsal Feminino está comemorando o inédito titulo do Metropolitano. No mata-mata das finais contra o São Caetano, fechado na quarta-feira à noite,  fez valer a sua melhor campanha de líder disparado durante a fase de classificação.

A festa com o troféu e as medalhas (Foto: Alex Santos/São José Futsal Feminino)
A festa com o troféu e as medalhas (Foto: Alex Santos/São José Futsal Feminino)

Como havia goleado no jogo de ida, em São Caetano do Sul. por 4 a 1, o São José, de melhor campanha geral, tinha a vantagem de jogar por um empate no tempo normal, ou logo em seguida, na prorrogação. O time visitante precisava vencer no tempo normal, para provocar uma prorrogação e também no tempo suplementar.

Começando no ataque, o São Caetano abriu o placar aos 26 segundos, com Regiane Fernanda, mas o São José não se desestabilizou e empatou com Jeni, aos 45 segundos.

O equilíbrio vinha predominando quando Regiane Fernando voltou a marcar, já no segundo tempo, aos 13min07s. Ai, passando a ter a necessidade do empate, o time joseense começou a utilizar goleiro-linha, ficando com a defensiva exposta. Por isso, no último lance, Regiane Fernanda fez o terceiro dela, aos 19min58s e fechou a contagem.

Os 10 minutos da prorrogação não tiveram gols, mas os dois lados criaram oportunidades, mantendo o resultado indefinido até o apito final e o início da festa das joseenses.

“Foi um jogo duríssimo, onde o São Caetano vendeu muito caro o grande e inédito título do Campeonato Metropolitano”, disse o técnico joseense Marcos Derrico. O treinador escalou o time com: Sara, Jeni, Carol, Antonia e Lívia. Entaram depois: Jhennifer, Cami, Taís, Tatinha, Gleice e Rafaela. Nathalia e Tayane não atuaram.

Amanhã, sexta-feira, o time voltará aos treinos, porque no final do mês representará a cidade nos Jogos Abertos de São Bernardo do Campo.

Observação: Matéria com a colaboração de Alex Santos, da assessoria de Imprensa do São José Futsal Feminino.

Fonte: Blog Jogando Juntos


FUTEBOLREGIONAL: Definida as Semifinais da I Copa dos Campeões de Futebol Regional

Tivemos nesse fim de semana a definição da fase da fase de grupos da I Copa dos Campeões de Futebol Regional em José da Penha RN. Dois grand...