segunda-feira, 2 de novembro de 2015

Molecada Vence. Arsenal Tem Novo Tropeço:

Neste fim de semana, mais uma vez as equipes da casa foram destaque na II Taça DR. Raimundinho. No sábado a Molecada E. C entrou em campo para sua estréia, a partida foi contra a Carnaubinha dos rochas, e apesar de tantos jogadores habilidosos reunidos em uma partida, o que se viu no primeiro tempo foi um jogo truncado, sem muitas chances.

 Já na segunda etapa, as duas equipes voltaram dispostas a levar os três pontos, e a Carnaubinha do Rochas tomou a iniciativa com o sempre perigoso Muleke, ele arriscou de longe e e bola explodiu na trave, pelo lado da Molecada, Julinho não queria deixar barato, tentou colocado de fora da área, mas a bola beijou o travessão. A partida melhorava a cada lance, e foi ai que Julinho mostrou que estava com o pé calibrado, em chute forte de fora da área, a bola foi parar na gaveta. 1 x 0.

Pouco depois de Julinho, foi a vez do capitão Pedro assinar mais um golaço na partida, após boa troca de passes, ele recebeu de Julio pela direita, tentou bater cruzado buscando o desvio, porém a bola pegou um efeito incrível, acertando o ângulo do guarda metas Antonio Neto. 2 x 0. E assim permaneceu até o fim. Molecada 2 x 0 Carnaubinha dos Rochas.


Molecada E.C



Carnaubinha dos Rochas
Já no domingo, o Arsenal de Carnaubinha mais uma vez decepcionou, jogou contra Rafael Fernandez, teve amplo domínio, principalmente no primeiro, quando criou várias chances de gol, mas sem sucesso, acabaram indo para o intervalo com o zero no placar.

Na segunda etapa, Josélio, principal homem em campo, recebeu belo cruzamento de Bruno, e marcou de cabeça. 1 x 0. Com o gol, a equipe comandada por Nildão, se acomodou um pouco, e deixou que a equipe de Rafael usasse uma arma sempre perigosa para quem não está bem na partida, a bola parada. E foi dela que saiu o gol, Fabinho acertou o grande chute para Witalo, o goleirão se esticou todo, mas não pegou, e a equipe do Arsenal que tinha se acomodado, voltou a atacar mais, porém foi um pouco tarde, a partida terminou mesmo na igualdade. 1 x 1.

Empate ruim para os dois, que vão para o tudo ou nada na última rodada, em um grupo que tem, Veteranos em primeiro com 4 pontos. Tamec em segundo com 3, Arsenal em terceiro com 2, e Rafael em último com 1. Na última rodada teremos, Tamec x Arsenal, e Veteranos x Rafael Fernandez, quatro equipes duelando por 2 vagas.






FUTEBOL REGIONAL: São Bernardo FC X Fluminense de Araras Fazem a Decisão da I Copa Regional de Futebol Agostinho Bernardo em Luís Gomes RN

Nesse domingo (17) aconteceu os jogos que de fato formularam a decisão da I Copa Regional de Futebol Agostinho Bernardo em Luís Gomes RN. O ...