quinta-feira, 5 de novembro de 2015

Grande Torneio do Dia da Cidade em Uirauna - PB:

Acontecerá na Cidade de Uiraúna - PB, Um Grande e Organizado Torneio de Futebol em Comemoração a Emancipação Politica da Citada Cidade,

O Torneio do Dia da Cidade, Como de fato Ficou Denominado Esse Evento Esportivo Será Realizado de 27 de Novembro a 02 de Dezembro  no Estádio Municipal de Uiraúna ( O Maurilhão ),

Contando com a Presença de 16 Agremiações, do Município Idealizador, a Reunião Para Definição do Evento Será Desenvolvida Na Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo de Uiraúna - PB, a parti da 17:30 Hrs, A Presença dos Representantes e Dirigentes é por Demais Aguardada,

O Torneio do Dia da Cidade, Terá uma Premiação Invejável Para os Vencedores ou seja o Campeão do Evento Irá Faturar o Premio de 1.500 R$, Já o Vice - Campeão 1.000 R$,

Grande Evento


PREFEITURA MUNICIPAL DE UIRAÚNA
COORDENADORIA DE ESPORTE
REGULAMENTO

CAPÍTULO I
Dos Princípios Gerais
Art. 1º - Este Regulamento é o conjunto das disposições que rege a TORNEIO MUNICIPAIS DE FUTEBOL AMADOR DE UIRAÚNA ANO 2015.
Art. 2º - As Equipes participantes do referido jogos serão consideradas conhecedoras da Legislação Esportiva e deste Regulamento no que diz respeito aos seus Direitos e Obrigações, ficando submetidas a todas as suas disposições e penalidades que delas derivam.
Art. 3º - TORNEIO DE FUTEBOL AMADOR DE UIRAÚNA, é uma promoção da Prefeitura Municipal de Uiraúna e organizada e dirigida pela Coordenadoria de Esportes, com a colaboração da Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo e das Comissões para tal fim constituídas e credenciadas.
CAPÍTULO II
Dos Objetivos
Art. 4º - TORNEIO MUNICIPAIS DE FUTEBOL AMADOR DE UIRAÚNA, tem como objetivo principal oportunizar aos atletas vivências que promovam o autoconhecimento, autoestima, auto superação e o senso de cooperação, como forma de desenvolvimento integral, usando como meio a prática desportiva e visa, também, à descoberta de novos talentos no município entre as equipes participantes.
Art. 5º - TORNEIO MUNICIPAI DE FUTEBOL AMADOR DE UIRAÚNA será realizada com a participação de no máximo 16 (dezesseis), equipes do município de Uiraúna.
DAS EQUIPES
– As equipes participantes serão todas do município formando 08 grupos de 02- sendo jogando entre si partida única com o tempo 25 por 25 sem intervalo.
Das inscrições:
Art.6º
-a) A inscrição será gratuita sem qualquer ônus para as equipes;
b) Não será exigido numero de jogadores de seleção desde que respeite o numero de 18 atletas por equipe;
c) Será obrigado escalar na equipe em campo50% de seus atletas da cidade de Uiraúna, os ou 50% poderá ser de qualquer cidade ou estado da federal, independente de comprovante de residência ou domicilio eleitoral;
- d) Apenas poderá inscrever uma (01) equipe por agremiação;
- e) Só poderá inscrever 18 atletas, tendo em vista ser uma competição de pouca durabilidade;
- f) Atleta que jogar em uma equipe não poderá disputar por outra;
- g) A equipe só poderá substituir seu atleta por outro em caso de contusão e o numero for superior a 03 ( três );
- h) Em caso de empate será considerado o numero de cartões vermelho da partida que esteja jogando ;
- i) Se persistir o empate 02 ( duas ) cobrança de penalidade para cada, se continuar empate 01 alternada;
-j) A equipe terá que cumprir o horário previsto na tabela, com a tolerância de 10 minutos;
l-) Será entregue uma ficha de inscrição para equipes contendo o nome de todos jogadores;
Art. 7º - Após o sorteio em caso de desistência (W x O) será conferido o escore de 1 x 0 em favor da equipe que comparecer e permanecer no campo de jogo durante o horário previsto na tabela de jogos.
DA PREMIAÇÃO:
Art. 8º O campeão ganhará 01 troféu mais 1.500.00 ( um mil e quinhentos reais), o vice campeão troféu e 1.000.00 ( um mil reais.
Art. 9º O evento contará com no máximo 16 equipes estando ela representada por algum responsável na reunião;
Art. 10º Os casos omissos serão debatidos e decididos na mesa da comissão;
Uiraúna 05 de novembro 2015.

 
Fonte: Secretaria de Cultura Esporte e Turismo de Uiraúna

Nenhum comentário:

Postar um comentário