segunda-feira, 23 de dezembro de 2019

RIBEIRÃO VENCE NOS PÊNALTIS O ESPORTE CLUBE SÃO MIGUEL E SE SAGRA CAMPEÃO DO CAMPEONATO MUNICIPAL DE SÃO MIGUEL/RN:


Na tarde de domingo 22 de dezembro foi marcado pelo excelente espetáculo esportivo apresentado pelo AA Ribeirão e o Esporte Clube São Miguel um jogo pareio onde a raça e o talento estavam em campo os goleiros trabalharam bastante, mas na primeira etapa o jogo terminou 0X0.
No intervalo do jogo a Airam Serigrafia distribuiu brindes para a torcida presente no Estádio.

A emoção mais ainda foi no segundo tempo do jogo as suas equipes rivais em campo voltaram com o mesmo pique e quem ganhou foi o torcedor compareceu as dependências do Estádio o Torquatão, eletrizante o jogo onde as duas equipes buscava o ataque com perigo pelo Ribeirão o goleiro Felipe fechou o gol pelo outro lado o experiente goleiro do Esporte Clube São Miguel Gilson, ambas as equipes mesclarão com jogadores mais experientes e a garotada que esta que se comportou muito bem campo, o placar no tempo regulamentar 0X0.

A decisão foi para as penalidades todos Estevão tensos, perderam pênaltis Eduardo e Edinho Esporte Clube São Miguel, o ribeirão converteu as 4 cobranças e garantiu o título do Campeonato Municipal de São Miguel que foi organizado pelo Departamento Municipal através da Secretaria Municipal de Educação.

Em terceiro lugar ficou a equipe do Jacó FC do Sítio Jacó zona rural do município que tem como presidente Evandro Souza.

A narração ficou por conta de Zilvaci Fernandes da Radio Interativa FM de Riacho de Santana e reportagem de José Rui da Difusora AM de São Miguel.

VEJA O VÍDEO DAS PENALIDADES ABAIXO.
 
 


São Miguel em Alta Notícias

FUTEBOL REGIONAL: Campeonato Municipal de Futebol em Paraná, Atlético Caiçara Vence Associação Atlética Caiçara em Jogo Acirrado

Mais um clássico pelo Campeonato Municipal de Futebol do Paraná Edição 2024. Na tarde desse domingo (28) no Estádio Municipal Prefeito José ...