quinta-feira, 12 de dezembro de 2019

Major Sales vence Potiguar e confirma classificação com 100% de aproveitamento:


A equipe de Major Sales de master conquistou mais uma vitória na noite dessa quarta feira, 11, no estádio O Piozão, 2 x 1 de virada para cima do Potiguar, em jogo realizado pelo grupo D, o último da primeira fase.

O jogador Flávio quem abriu o placar para a equipe de Tenente Ananias, mas Adinho e Alcimar marcaram os gols da vitória da equipe da casa.

Com esse resultado, se definiu de vez os confrontos para a próxima fase.

O time de Major Sales se manteve com o primeiro lugar do grupo, e a equipe do Potiguar foi eliminado sem nenhum pontos, e dessa forma quem conseguiu a segunda vaga foi a equipe do Boa Esperança de Antonio Martins.

A equipe da casa irá enfrentar na próxima fase o time do 27 de Dezembro de Água Nova, essa partida está marcada para o sábado, dia 14 de dezembro.

O Boa Esperança também jogará nessa data contra a equipe do Trinfo.

Os outros dois jogos serão na sexta, dia 13, as 18:00 h, Farmácia do Povo de Catolé do Rocha x Uiraúna e as 20:00 h, José da Penha e EC Keké.

Copa Primo Fernandes

FUTEBOL REGIONAL: Campeonato Municipal de Futebol em Paraná, Atlético Caiçara Vence Associação Atlética Caiçara em Jogo Acirrado

Mais um clássico pelo Campeonato Municipal de Futebol do Paraná Edição 2024. Na tarde desse domingo (28) no Estádio Municipal Prefeito José ...