sábado, 21 de dezembro de 2019

Farmácia do Povo supera Major Sales e chega a grande final:


A equipe da Farmácia Aos 33, a do Povo de Catolé do Rocha venceu o Major Sales pelo placar de 3 x 1, em jogo realizado na noite dessa sexta feira, 20, válido pela semifinal.

Os gols da partida foram marcados por Nildo, Gledson e Fabinho Catolé para a equipe paraibana, Laércio descontou para o time da casa.

O time de Major Sales entrou em campo com desfalques importantes como Leda, o artilheiro Alcimar, Carlinho e Bigode que cumpria suspensão.

A equipe da Farmácia do Povo estava praticamente completa, e dava pra ver de longe que o time paraibano tinha um elenco superior.

O jogo começou e a superioridade do time paraibano era visível, com bastante correria e os jogadores muito melhor fisicamente.

Aos 11, Jerry manda um chute de longe e a bola bate no travessão.

Major Sales responde aos 17, bola lançada na área, Adinho recebe na área, domina no peito, mas é travado pela defesa na hora do chute.

O time paraibano aproveita o bom momento, Nildo avança pela esquerda e bate forte de perna direita abrindo o placar, 1 x 0 para Farmácia do Povo.

Um minuto depois, Jânio cruza bola na área e leva perigo, quase o gol de empate.

Aos 33, uma sequência de dois lances protagonizado por Alemão da equipe paraibana e o goleiro Naruto pelo time potiguar, o camisa 6 bateu forte bateu forte e nas duas vezes o goleiro majorsalense fez duas grandes defesas evitando o segundo gol.

O time paraibano mandou no primeiro tempo, e o destaque da equipe da casa foi o goleiro Naruto obrando verdadeiros milagres.

Terminando a primeira etapa pelo placar de 1 x 0 para a equipe visitante.

A torcida de Major Sales acredita na equipe para a segunda etapa, e alguns falavam em um reforço natural, o vento do norte que costuma soprar forte com o avançar da noite.

Mas assim como Alcimar e Leda, nem o vento compareceu para ajudar a equipe de Major Sales, que via a situação se complicar com o passar do tempo.

Adinho sem muitas opções tentava resolver sozinho em muitos lances, mas muito bem marcado não conseguia êxito.

Logo aos 2 minutos da segunda etapa, Alemão vai na direita cruza na área, Fabinho Catolé na pequena área acerta um chute de primeira, e o goleiro Naruto faz mais uma defesa espetacular.

Em poucas vezes que aparece no ataque, a equipe de Major Sales chega aos 11, com Adinho cobrando falta, mas manda por cima.

No minuto seguinte, Nildo recebe bola na esquerda, usa a velocidade e deixa dois marcadores para trás, invade a área e Bira mete a mão na bola, o árbitro assinala pênalti para o Catolé que Gldson bate e converte, ampliando para o time da Farmácia do Povo, 2 x 0.

Com o segundo gol, o time de Major Sales tenta reagir, e deixa a defesa desmontada, momento em que a equipe paraibana consegue chegar ao terceiro gol, com Fabinho Mossoró que recebe sozinho e bate forte para fazer o terceiro.

O placar era bastante favorável ao time visitante que deu uma certa relaxada, o Major Sales aproveitou e aos 24, Laércio acertou um belo chute e desconta, 3 x 1.

O gol deu ânimo a equipe da casa que partiu com tudo para cima, mas de vez enquanto, os paraibanos engatavam contra-ataques, sempre explorando a velocidade de Nildo, e parando nas boas defesas de Naruto, o destaque da equipe de Major Sales.

O torcedor sem mais acreditar na equipe de Major Sales começa a deixar o Piozão, e o time paraibano passa a tocar a bola para fazer o tempo passar.

Final, Farmácia do Povo 3 x 1 Major Sales.

A equipe paraibana chega a final da competição e agora espera pelo vencedor entre EC Keké x Boa Esperança que acontece nessa segunda, as 19:00 h.
Copa Primo Fernandes

FUTEBOL REGIONAL: Campeonato Municipal de Futebol em Paraná, Atlético Caiçara Vence Associação Atlética Caiçara em Jogo Acirrado

Mais um clássico pelo Campeonato Municipal de Futebol do Paraná Edição 2024. Na tarde desse domingo (28) no Estádio Municipal Prefeito José ...