sexta-feira, 6 de dezembro de 2019

CRA DE SOUSA FICA COM O TÍTULO DA COPA PARAÍBA SUB-15 MESMO PERDENDO NA ÚLTIMA RODADA:


O Clube Recreativo Angelim conquistou nesta quinta-feira a Copa Paraíba Sub-15. E não precisou nem mesmo vencer o seu jogo. Apesar da derrota de 2 a 1 para o Tiradentes, de Monteiro, o time sertanejo comemorou o segundo título na competição (já tinha vencido em 2015), já que na preliminar o Pombal EC perdeu para a Escolinha do Mescias por 3 a 1. Com isso, a conquista do CRA já estava assegurada.

Na partida final, João Paulo e Marcos Jônatas marcaram os gols do Tiradentes de Monteiro. Rian descontou para o time de Sousa. 

O quadrangular final da Copa Paraíba Sub-15 foi todo disputado na Vila Olímpica Parahyba, em João Pessoa. Na última rodada, nesta quinta-feira, apenas o CRA (6 pontos) e o Pombal EC (3 pontos) tinham chances de conquistar o título. A derrota do Pombal na preliminar selou o bicampeonato dos sousenses.

O vice-campeonato acabou com a Escolinha do Mescias, de Mari. A equipe terminou com 4 pontos, empatada com o Tiradentes de Monteiros, mas ficou em segundo lugar pelo saldo de gols. Já o Pombal EC encerra a participação com o quarto lugar.
 

Campeões da Copa Paraíba Sub-15

ANO  CAMPEÃO                       VICE

2013    Monteiro                           Escolinha do Mescias

2014   Nacional de Patos            Vitória de Lagoa Seca
 
2015   CRA de Sousa                    Hulk-12
 
2016 Centro Sportivo Emanuel     Escolinha do Mescias

2017   Hulk-12                             Escolinha do Mescias

2018  Campinense                        CRA de Sousa

2019  CRA de Sousa                   Escolinha do Mescias
 
Fonte: Sejel-PB

Todos os jogos do quadrangular final

O quadrangular final da Copa Paraíba Sub-15 começou na terça-feira na Vila Olímpica Parahyba. Confira todos os resultados:

3/12 - Terça-feira

Escolinha do Mescias 2 x 2 Tiradentes

CRA 2 x 0 Pombal EC

4/12 - Quarta-feira

Escolinha do Mescias 0 x 1 CRA

Pombal EC 2 x 0 Tiradentes

5/12 - Quinta-feira

Pombal EC 1 x 3 Escolinha do Mescias

Tiradentes 2 x 1 CRA

FONTE: GLOBOESPORTE.COM/PB

FUTEBOL REGIONAL: Campeonato Municipal de Futebol em Paraná, Atlético Caiçara Vence Associação Atlética Caiçara em Jogo Acirrado

Mais um clássico pelo Campeonato Municipal de Futebol do Paraná Edição 2024. Na tarde desse domingo (28) no Estádio Municipal Prefeito José ...