quarta-feira, 18 de setembro de 2019

Potiguares Conhecidos Disputando a Serie B do Brasileirão:


Ricardo Silva zagueiro do América Mineiro, de São José do Seridó, atleta que o América de Natal não aproveitou. O jovem valor é destaque da defesa do Coelho na recuperação na Segundona.

No duelo de potiguares ex - ABC, nesta segunda-feira, abertura da 23ª rodada, o time de Felipe Alves, Operário/PR, venceu a Ponte Preta de Edson. O volante marcou um golaço, mas viu seu time tomar a virada. Felipe Alves, que disputou a Série C pelo Botafogo/PB, continua mostrando que tem mercado e entrou bem no segundo tempo.

Pio no Bragantino. Volante/ala continua com moral no futebol do Brasil. Depois de boa passagem pelo Ceará, onde se sagrou campeão e obteve acesso, foi contratado pela equipe que mais investiu para a Série B, líder da competição,

Fábio Bahia ainda no São Bento. Gostaria que alguém me desse uma explicação para essa aberração. Esse cara não marca, não sai para o jogo, não tem estatura e nem físico pelo menos para trombar, mas permanece titular nesse time de Sorocaba. Cegueira total. Ele passou pelo ABC e também enganou bem. A mim, não. O seu time é lanterninha.

Outro meio campista que eu não sei como continua jogando em clubes de expressão. Zé Antônio, volante pesadão, que não marca ninguém, lento e somente tem como qualidade um bom passe. Um a menos em campo quando defendeu o América. Ele ainda está no Figueirense, na última partida foi substituído. O Figueira, não pra menos, é 19º.

Nando e Felipe Guedes, conhecidos nossos em suas passagens por ABC e Botafogo/PB, contratados pelo Guarani de Campinas, estrearam entrando depois no triunfo do Guarani sobre o Vitória, em Salvador. O Bugre ainda luta contra o fantasma do rebaixamento.

Edmo Senedino

FUTSAL REGIONAL: Grandes Jogos Pelo I Campeonato Municipal de Futsal em Bernardino Batista PB

Mais uma rodada de grandes jogos pela I Edição do Campeonato Municipal de Futsal em Bernardino Batista PB. Noite de muita emoção por parte d...