domingo, 22 de setembro de 2019

A Potiguar Natural de Riacho de Santana Antônia Ronicleyde, Chega de Forma Absoluta a sua primeira Decisão pelo Tricolor Paulista:


Por vaga na final do Campeonato Paulista, o São Paulo enfrentou o Santos na manhã deste sábado (21), no Estádio do Pacaembu, empatou por 2 a 2, e se garantiu na decisão. Com gols de Thaís e Natane, o São Paulo confirmou a classificação no placar agregado de 5 a 4.

O técnico Lucas Piccinato não pode contar com Yaya e Jaqueline, que estão com a Seleção Brasileira Sub-20,e iniciou a partida com Carla; Antônia, Bruna, Thais e Natane; Cris, Andressa e Ary; Chaiane, Brenda e Valéria.


Com a vantagem na primeira partida, com a vitória por 3 a 2, o São Paulo precisava de um empate para avançar para a decisão. Mas até conseguir o resultado necessário, sofreu na partida e precisou se superar para reverter o resultado criado pelo Santos na primeira etapa.

Logo no início do jogo, o Santos abriu o placar, de pênalti, e igualou o marcador na somatória dos resultados. Sem conseguir ficar com a bola, o Tricolor acabou sofrendo o segundo gol, que estava levando o adversário para a final.


Para mudar o jogo, Lucas Piccinato arriscou e fez sua primeira alteração, colocando Cristiane, que logo surtiu efeito. Melhor na partida, aos 46 minutos, as são-paulinas diminuíram a vantagem em cobrança de pênalti de Thaís, fechando a primeira etapa em 2 a 1 para as mandantes.

Foi com apenas onze minutos que o São Paulo voltou a encaminhar a vaga. Na corrida, Valéria venceu a marcação e sofreu falta na entrada da área, culminando com a expulsão da zagueira santista. Na cobrança de falta, Natane bateu com perfeição no ângulo e deixou tudo igual.


Com o resultado, o São Paulo garantiu a classificação para a final do Campeonato Paulista Feminino, no placar agregado, 5 a 4.

Agora o Tricolor aguarda o adversário, que sairá do confronto entre Corinthians e Ferroviária, na próxima quarta-feira, no Pq. São Jorge. A decisão será disputada em dois jogos. As datas, locais e horários serão decididos pela Federação Paulista de Futebol durante a próxima semana.

FICHA TÉCNICA:

Escalação: Carla, Antônia, Bruna (Giovana), Thais, Natane; Cris, Andressa (Giovana) e Ary, Chaiane (Cristiane), Brenda (Roberta) e Valéria.

Técnico: Lucas Piccinato

SPFC

FUTEBOL REGIONAL: Campeonato Municipal de Futebol em Paraná, Atlético Caiçara Vence Associação Atlética Caiçara em Jogo Acirrado

Mais um clássico pelo Campeonato Municipal de Futebol do Paraná Edição 2024. Na tarde desse domingo (28) no Estádio Municipal Prefeito José ...