segunda-feira, 19 de junho de 2017

Sousa cede empate após fazer 2 a 0 na Juazeirense-BA:

O Sousa-PB desperdiçou uma ótima oportunidade de dar um importante passo na briga por uma vaga à segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série D. Após abrir 2 a 0, o Dinossauro cedeu o empate por 2 a 2 ao Juazeirense-BA, na noite deste domingo, no estádio Marizão, em Sousa, pela penúltima rodada.

Com o resultado, o Carrossel do Sertão ficou muito perto de carimbar a classificação. O time baiano segue na liderança do Grupo A07, com nove pontos. Tem dois pontos a mais que o Central-PE. O Sousa caiu para terceiro lugar, com seis pontos. Eliminado, o Coruripe-AL está na lanterna, com quatro.



Na última rodada, o Juazeirense depende apenas de si. E para ajudar, pega o Coruripe, que apenas cumpre tabela, no domingo, às 18 horas, no estádio Adauto Moraes, em Juazeiro. Central e Sousa fazem confronto direto, nos mesmos dia e horário, no estádio Lacerdão, em Caruaru.

O JOGO:

Na primeira etapa, a impressão era de que o Sousa construiria uma vitória confortável. Muito porque o meia Thiago Almeida desequilibrou. Primeiro, ele sofreu o pênalti, que culminou no primeiro gol anotado pelo volante Liniker, aos 22 minutos. Depois, ele próprio marcou, aos 27, após cruzamento do meia Birungueta.

Na segunda etapa, contudo, o destaque mudou de lado. O atacante Rayllan fez a diferença ao marcar dois gols. No primeiro, aos sete minutos, ele chutou forte para vencer o goleiro Pantera. No segundo, aos 24, ele cobrou falta com categoria no ângulo. No final, o jogador ainda acabou expulso.
 

PB Esportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário