segunda-feira, 19 de junho de 2017

Almino Afonso desbanca o Central aplicando goleada:

 
O Almino Afonso venceu a equipe do Central pelo placar de 5 x 1, em jogo realizado nessa tarde de domingo em Major Sales, válido pelas oitavas de final, com gols de Kelisson três vezes, Frank e Zeca, para o time vitorioso, enquanto Madson descontou para o time de Serrinha dos Pintos.

Quem acompanha os jogos de mata-mata em Major Sales, é acostumado a ver grandes duelos, equipes que brigam do começo ao fim, em alto nível, mas quem compareceu nesse domingo, viu algo um pouco diferente. Duas equipes que erram muitos passes, faziam muitas faltas, e não conseguiam criar tanto, apesar do número de gols marcados, mas a qualidade deixou muito a desejar.

O primeiro lance em busca do gol, aconteceu aos 5, de bola parada, Nego chutou e a bola passou longe da meta do goleiro Ricardo,


O time de Almino Afonso respondeu dois minutos depois, com Kelisson cabeceando pra fora.

Frank, também tentou para o Almino Afonso, aos 10, ele chutou, mas a bola foi para fora.

Uma boa oportunidade surgiu ais 16, quando Ricardo Veriano faz boa jogada pela esquerda e bate cruzado, a bola passa com perigo,  goleiro Jajá tentou fazer a defesa, mas não conseguiu alcançar.

Aos 20, depois do bom lançamento, Kelisson recebe em boas condições e abre o placar, 1 x 0 para o Almino Afonso,


O time de Almino Afonso melhor na partida, ainda tenta outras duas vezes, Ricardo chutando por cima aos 22, e Wanderson chutando na rede pelo lado de fora aos 40.

O primeiro tempo acaba, com vitória parcial da equipe de Almino Afonso,


A partida recomeça na segunda etapa, com o time do Almino Afonso atacando, aos 4, Zeca faz bela jogada, mas finaliza mal, e Jajá defende com facilidade,


Aos 7 minutos, bate rebate na área, a bola sobra para Kelisson, que sem goleiro chuta forte, o zagueiro Chico se atira na frente, e corta a bola com a mão, pênalti para o Almino Afonso, e o atleta de Serrinha foi para o chuveiro mais cedo, o árbitro Renato aplicou cartão vermelho.

No minuto seguinte, Frank amplia para o Almino Afonso, 2 x 0,


Se a coisa já não estava boa para o Central, imagine depois de tomar o segundo gol, e ter um jogador a menos. Para complicar ainda mais a situação, aos 11, Kelisson marca mais um, dessa vez de cabeça, Alino Afonso 3 x 0,


O goleiro Ricardo da equipe de Almino Afonso, um mero espectador, mas trabalha aos 19, quando Wanderson faz bela jogada individual e chuta fraco para defesa do arqueiro.

Em tarde inspirada, Kelisson invade a área aos 21, dribla o goleiro e faz o quarto para o Almino Afonso, o seu terceiro no jogo, e quinto no campeonato, 4 x 0,


A equipe de Serrinha dos Pintos, coloca em campo, o ainda muito jovem Silvestre, e dá uma melhorada no jogo, e aos 26, Madson de cabeça consegue descontar, 4 x 1,


Mas com um a menos, e o tempo já bem avançado, a equipe não conseguia encontrar forças para correr atrás do resultado, e para complicar ainda mais, quem marcou na verdade foi o Almino Afonso, Zeca, aos 34, faz 5 x 1 para o Almino Afonso,


O Almino Afonso devolveu com juros a derrota sofrida na primeira fase, naquela oportunidade placar de 1 x 0 para a equipe de Serrinha dos Pintos.

O central que foi uma das sensações, durante algumas rodadas ficou em primeiro lugar geral, mas sucumbiu em Major Sales para um adversário conhecido e de goleada.

Almino Afonso agora espera pelo vencedor entre Cruzeiro x TAMEC que se enfrentam no próximo sábado, 24.

Ficha Técnica:

Central 1 x 5 Almino Afonso

Cidade: Major Sales

Estádio O Piozão

18 de junho de 2017

Central:

Jajá, Madson, Chico, Naldinho, Nego Preto, Valdênio, Mailson, Coelho (Gabriel), Wanderson, Kaká (Júnior), Marcelo (Silvestre).

Almino Afonso:
Ricardo, Mirita, Ricardo Veriano, Guará, Marcos (Adrano), Cosmo, Paulo (Damião), Misael (Helton), Frank (Alvanilson), Zeca (Berguinho), Kelisson (Tiago).

Copa Primo Fernandes

Nenhum comentário:

Postar um comentário