domingo, 18 de junho de 2017

Renovação leva a melhor nas penalidades e está nas quartas:


O Renovação de Água Nova empatou em 2 x 2, no tempo normal com a equipe da Molecada de José da Penha, com gols de Sócrates e Abraão para a equipe que se classificou, e Alisso e Alex para a equipe eliminada, nas penalidades, o time água-novense levou a melhor vencendo por 5 x 3.


O time de José da Penha começou querendo pressionar, logo aos 2 minutos de bola rolando, Potinho cabeceia bola pra fora.

Mas a equipe de Água Nova mostrou que não estava para brincadeira, e logo aos 05, respondeu com Abraão chutando forte e o goleiro Lucas fazendo grande defesa.

O jogo é equilibrado, e a equipe da Molecada chega mais uma vez, aos 13, de bola parada, Danin cobra falta, mas passa longe do gol de Benício.


Mais uma vez, Abraão, reforço da cidade de Santa Helena, PB, responde para o Renovação, e chuta de longe, e a bola vai por cima.

Quem também tentou de bola parada, foi Julhinho, atleta de José da Penha, mas que nessa competição defende o Renovação, ele bateu e a bola passou por cima.

A equipe de Água Nova chega mais uma vez, aos 33, após lançamento de Abraão, Sócrates chega chutando, o goleiro Lucas defende, a bola sobra para Julhinho que manda por cima.

O gol da equipe do Renovação estava amadurecendo, e aos 36, Sócrates recebe livre de marcação na entrada da área e chuta forte sem chance para o goleiro Lucas, abrindo o placar, 1 x 0 para o Renovação.



A torcida de Água Nova ainda estava comemorando quando aos 37, Abraão chuta bem de fora da área e amplia para o Renovação, 2 x 0.


O primeiro tempo termina com boa vantagem para a equipe de Água Nova, que ver a classificação bem próxima.


O segundo tempo começa, e a equipe de José da Penha nos primeiros minutos não consegue reagir, apesar de ter feito algumas mudanças.

A equipe do Renovação parecia mais próximo do terceiro, do que a Molecada pelo menos descontar.

O primeiro bom momento da segunda etapa, só acontece aos 14, quando Julhinho recebe bom lançamento de Abraão, chuta forte e manda para longe do gol de Lucas.

A equipe da Molecada só chega ao ataque aos 19, Bergson chuta forte, a bola desvia ma defesa e vai para fora.

Aos 34, Jaelton recebe livre de marcação e chuta forte, o goleiro Benício finalmente trabalha, e faz grande defesa.



O jogo parecia ganho para a equipe de Água Nova, o técnico sacou seus dois melhores jogadores, ainda cedo no jogo.

Aos 39, depois de lance de bola parada pela esquerda, a bola chega até Álisson que escora e desconta, 2 x 1.


O árbitro Paulo dá 4 minutos de acréscimo, o jogo pega fogo, a equipe da Molecada parte com tudo pra cima.

E ao apagar das luzes, aos 43, Alex, recebe bom lançamento, na direita, bate cruzado no canto esquerdo, e empata o jogo, 2 x 2.


Foi uma grande festa no estádio, todo o banco de reservas entrou em campo para comemorar, um jogo que estava praticamente perdido, a equipe de José da Penha corre em busca e consegue o resultado, levando a decisão para os pênaltis.

Nas penalidades o time do Renovação começou batendo, Marcelo cobrou e fez, 1 x 0.

Álisson que marcou no jogo, deixou tudo igual, 1 x 1.

Dandan bate para o Renovação e desempata, 2 x 1.

A equipe da Molecada chega novamente a igualdade com Galego, 2 x 2.

Darley deixa o Renovação novamente em vantagem, 3 x 2.

Maurício bate, e o goleiro Benício defende, 3 x 2 para o renovação, agora com vantagem,

E essa vantagem é confirmada quando Branco marca mais um, 4 x 2 para a equipe de Água Nova.

Samuel renova as esperanças do torcedor jpenhense fazendo 4 x 3.

Vinícius, dá o tiro de misericórdia e faz, 5 x 3.

Renovação classificado para a próxima fase, a equipe de Água Nova agora espera o vencedor de Uiraúna x Escolinha, que se enfrentam no dia 25.

Esse foi o primeiro jogo dessa fase, onde a equipe de melhor campanha perdeu, e também foi a primeira partida a ser decidida nos pênaltis.


Ficha Técnica:

Molecada (3)2 x 2(5) Renovação.

Cidade: Major Sales

Estádio O Piozão:

Molecada:

Lucas, Bruno (Romário), Caio (Samuel), Nonato, Maurício, Pedrinho (Álisson), Antonio Neto (Galego), Danin, Alex, Potinho (Jorge), Jaelton.

Renovação:

Benício, Bergson, Marcos, Hélio, Branco, Darley, Julhinho (Zezinho), Abraão(Dandan), Mazinho (Marcelo), Sócrates(Charles), Adriano(Victor).


Confira em vídeo as penalidades:


Copa Primo Fernandes 

FUTSAL REGIONAL: O Boca Juniores de José da Penha RN é o Grande Campeão da I Copa Primo Fernandes de Futsal Regional

Em um jogo para ficar na história do futsal regional o Boca Juniores de José da Penha RN, sagrou se campeão da I Copa Primo Fernandes de Fut...