quinta-feira, 28 de abril de 2016

São José Joga no ABC Pela Lliderança no Metropolitano de Futsal Feminino:

Time lidera a competição com 100% de aproveitamento. (Foto: Divulgação/Alex Santos)
 
A equipe feminina de futsal de São José vai até São Caetano do Sul para enfrentar o time da casa nesta sexta-feira, dia 29, às 18h, no Ginásio Joaquim Cambaúva Rabell, pela 5ª rodada do Campeonato Metropolitano, promovido pela FPFS.

A equipe joseense está com 12 pontos ganhos, conquistados em quatro rodadas, e com o melhor ataque da competição com 14 gols e 5 pontos a mais que o São Caetano.

‘’ Vamos ter que entrar com uma atenção redobrada, porque se trata de uma equipe muito qualificada e experiente, onde qualquer descuido pode complicar muito para nossa equipe.

O São Caetano sofreu uma derrota no último jogo e eles vem para cima e, sendo assim, nossa equipe já vem focada nesta partida durante toda semana, onde foi feito um trabalho específico para este jogo para conseguirmos o resultado positivo ‘’, disse a atleta Jeniffer Sousa ala/fixa do time Joseense.

Fonte: Portal R3

Opinião: É Aguardado Por Todos Desportistas do Rio Grande do Norte, Mais Precisamente do Oeste Potiguar, Mais uma Bela Exibição da Nossa Atleta Antônia Silva, Natural da Cidade de Riacho de Santana que de fato Vem Sendo o Grande Nome do Joseense Nessa Grande Competição.

FUTEBOL NACIONAL: Luisgomense Vinicius Torquato é um dos Destaque no Pernambucano Sub - 20

Atuando pelo Retro FC o meia Vinicius Torquato natural de Luís Gomes RN, é um dos grandes nomes nesse momento no Campeonato Pernambucano de ...