segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

Treze joga bem e vence o Paraíba de Cajazeiras no Perpetão:

O Treze não sentiu dificuldade ao vencer o Paraíba de Cajazeiras, por 2 a 1, no Perpetão, em Partida Válida pela 6ª rodada do Campeonato Paraibano 2017. O destaque maior da partida foi o meia Marcelinho Paraíba que marcou um dos gols, cobrando falta,  e ainda deu passe para Júlio Barbosa anotar outro tento, enquanto que Ranatinho descontou para a Cobra Coral do Sertão.




Com a vitória, o Galo da Borborema chegou aos 11 pontos ocupando a terceira colocação perdendo para o Atlético de Cajazeiras nos critérios de desempate. Já o Paraíba ocupa agora zona de rebaixamento na nona posição com três pontos apenas.
O público Pagante foi de 3.176 com a renda de R$ 31.620,00.
O Treze joga na quarta-feira contra o Serrano, no Estádio Presidente Vargas, conforme tabela. O time coral recebe o CSP, na quinta-feira, no Perpetão. Todos os jogos ás 20h30.
 
 
  
 
 
 
 
Fotos: Globo Esporte, PB oline e PB Esportes

Fonte: Rosendo Esportes
 

FUTEBOL REGIONAL: Campeonato Municipal de Futebol em Paraná, Atlético Caiçara Vence Associação Atlética Caiçara em Jogo Acirrado

Mais um clássico pelo Campeonato Municipal de Futebol do Paraná Edição 2024. Na tarde desse domingo (28) no Estádio Municipal Prefeito José ...