quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

Esquerdinha espera ganhar projeção no Madureira: "Mostrar meu futebol":

Atacante de 26 anos acredita que Campeonato Carioca pode ser uma boa vitrine e também fala do reencontro com o treinador PC Gusmão: "Será uma honra"

Reforço do Madureira para o Campeonato Carioca, o atacante Esquerdinha chega ao clube após defender o Marítimo, de Portugal. Agradecido pela oportunidade de defender o Tricolo Suburbano no estadual, o jogador de 26 anos, na primeira entrevista pelo clube, afirmou que espera voltar a ganhar projeção nacional através de uma boa campanha na competição do Rio de Janeiro.

- Chego ao Madureira com a esperança de fazer um grande estadual e voltar a mostrar meu futebol no cenário brasileiro. Esses anos na Europa foram importantes para o meu amadurecimento tático e técnico.

Ainda estou novo e posso também conquistar muito por aqui. Este é o desafio e terei até o fim do Campeonato Carioca para isso - disse o jogador, que também falou de como será trabalhar novamente com o PC Gusmão, como ocorreu no Marítimo.

Esquerdinha vai reforçar o Madureira no Campeonato Carioca (Foto: Divulgação)

- Trabalhar novamente com o PC será uma honra.  É um treinador que tem o trabalho intenso como meta e isso motiva os demais atletas. E jogar num clube tão tradicional como o Madureira, num campeonato conhecido nacionalmente, será um privilégio - declarou.

Com passagem por Boa Esporte, Treze, Bragantino e Skenderbeu, da Albânia, o jogador se transferiu para o Marítimo, clube que ainda tem contrato, no ano passado, mas atuou pouco. No Madura, o jogador vai encontrar o técnico PC Gusmão, com quem trabalhou no próprio Marítimo.

O Madureira estreia na Taça Guanabara nesta quarta-feira, contra o Botafogo, em Moça Bonita.

Globo Esporte RJ

FUTEBOL REGIONAL: Campeonato Municipal de Futebol em Paraná, Atlético Caiçara Vence Associação Atlética Caiçara em Jogo Acirrado

Mais um clássico pelo Campeonato Municipal de Futebol do Paraná Edição 2024. Na tarde desse domingo (28) no Estádio Municipal Prefeito José ...