domingo, 15 de janeiro de 2017

Boca Júnior VS ADAV pela Copa Janduir Diniz:

Mais um duelo pela Copa Janduir Diniz em Tenente Ananias/RN,dessa vez pela abertura do grupo B da competição,o embate foram entre Boca Júnior da Malhada de Alixandria/RN e ADAV de Vieirópolis/PB. Mais um duelo entre paraibanos e potiguares na competição.


1° Tempo de jogo
 
Um primeiro tempo de jogo eletrizante com as duas equipes eufóricas e buscando ficar a frente do placar,um primeiro tempo pegado com as duas equipes tendo iniciativas no jogo e explorando nos contra-ataques.
No começo da partida a equipe de Vieirópolis parecia cansada na partida mais de tempo em tempo foi se entrosando e ganhando folego valorizando sempre o bom contra-ataque em cima do Bocar Júnior.

Uma partida nervosa e com as duas equipes valorizando a velocidade dos seus jogadores e partiam e levavam perigo aos defensores que suaram para proteger e evitar o gol.

A equipe de Vieirópolis foi gostando da partida e foi crescendo e levando perigo no jogo,aos 39 minutos em um bom contra-ataque a equipe de Vieirópolis quase abre o placar com uma pancada de Bruno de perna esquerda,mais o goleirão Lucas do Boca Júnior fez bela defesa,e no rebote o jogador Jairo manda mais uma bomba e mais uma vez o goleiro Lucas faz uma defesa impressionante salvando a equipe do Boca Júnior de ficar atrás no placar. Com isso foi o ultimo lance do primeiro tempo terminando em 0X0.

2° Tempo de jogo

Um segundo tempo mais acelerado entre as duas equipes e logo aos 3 minutos de jogo em um ataque rápido o jogador Ezinho quase abre o placar para o Boca Júnior o Boca continua apertando e em mais um ataque Rápido o lateral esquerdo Mateuzinho rouba a bola e coloca na frente em velocidade,bate forte rasteira mas passa por dois jogadores que não conseguem finalizar,o Boca Junior continua em peso no ataque e mais uma vez em uma bomba de falta do jogador Matheus quase fica na frente do marcador.

A bola explodiu no ombro do goleiro Alino da equipe do ADAV foi uma defesa complicada mais que evitou a equipe do Boca Júnior de abrir o placar,a equipe de Vieirópolis  foi se segurando para não tomar gol e ao mesmo tempo equilibrar a partida e mesmo levando perigo atrás a equipe se fortalecia na frente com 3 atacantes. Fabinho,Alan e Jairo e deu certo com a mudança a equipe foi ganhando espaço e conseguindo equilibrar o jogo novamente.

Um segundo tempo bastante pegado com as duas equipes colocando velocidade e explorando seus contra-ataques,a equipe conseguiu controlar a partida mais não dava mais tempo o juiz Renato apitou o final do duelo. O duelo entre potiguares e paraibanos terminou empatado. Jogo que acabou com os aplausos dos torcedores presentes.
 

Boca Júnior
 
ADAV

Cartões da partida


 Boca Júnior: Cartões para Sandro e Dudu,
ADAV: Cartões para Maykon e Boboinha
 
 

FUTEBOL REGIONAL: Campeonato Municipal de Futebol em Paraná, Atlético Caiçara Vence Associação Atlética Caiçara em Jogo Acirrado

Mais um clássico pelo Campeonato Municipal de Futebol do Paraná Edição 2024. Na tarde desse domingo (28) no Estádio Municipal Prefeito José ...