sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

Novo reforço, Esquerdinha demonstra felicidade em jogar pelo Madureira e elogia PC Gusmão:


Agora é oficial: o meia Esquerdinha, que estava no Marítimo, de Portugal, é o novo reforço do Madureira para o Campeonato Carioca. O meia, que já vinha treinando com o grupo, teve hoje a situação regularizada e está confirmado como atleta do clube. Esquerdinha já trabalhou com o técnico PC Gusmão outras duas vezes, no Bragantino, em 2014, e no Marítimo, no ano passado. O novo reforço elogiou bastante o treinador:
- É um excelente treinador e uma pessoa que tem um caráter enorme. Ele é uma pessoa que eu respeito muito no meio do futebol, não só pelo que ele já conquistou e pelas coisas que ganhou, mas também pela pessoa que ele é. Espero fazer o meu melhor para que eu possa ajudar o Madureira e o nosso treinador.
Esquerdinha se disse bastante feliz em fazer parte do elenco do Madureira. O novo reforço está animado por poder jogar seu primeiro Campeonato Carioca e elogiou bastante os jogadores veteranos e consagrados, como Souza e Júlio César.
- Vai ser um prazer jogar ao lado desses caras, que têm um grande nome no futebol nacional. Todo mundo já conhece eles e sabe do potencial que eles têm. E a gente espera que eles possam fazer grandes jogos pela equipe, para nos ajudar dentro de campo. Eu tenho certeza que eles vão dar conta do recado.
A próxima partida do Madureira será contra o Macaé, em Friburgo, no domingo, dia 29. A partida é válida pela primeira rodada da Taça Guanabara e será a estreia do Macaé na competição. O Madureira estreou ontem, com vitória sobre o Botafogo, em jogo antecipado válido pela segunda rodada.
Texto: André Soares/Madureira EC

FUTEBOL REGIONAL: Campeonato Municipal de Futebol em Paraná, Atlético Caiçara Vence Associação Atlética Caiçara em Jogo Acirrado

Mais um clássico pelo Campeonato Municipal de Futebol do Paraná Edição 2024. Na tarde desse domingo (28) no Estádio Municipal Prefeito José ...