sábado, 28 de janeiro de 2017

Atlético-PB terá reforços contra o CSP:



O Atlético de Cajazeiras encerrou na manhã desta sexta-feira (27), no estádio Perpetão, os preparativos para a partida contra a CSP, no próximo domingo (29), às 16h, no CT Ivan Thomaz, em João Pessoa, pela 6ª rodada do Campeonato Paraibano.

O time que buscará a vitória na capital paraibana deve contar com as estreias do meia Caju e do atacante Alex Pires, além do atacante Mosquito e do Zagueiro Wesley que foram liberados pelo departamento médico e podem reforçar o time domingo.

Com os preparativos encerrados para o duelo contra o CSP, os jogadores do Trovão Azul seguem concentrados na sede do clube e por volta das 8h da manhã deste sábado, a delegação Alviceleste seguirá viagem à cidade de João Pessoa/PB, onde vai ficar concentrada até momento antes do duelo.

O Trovão Azul com dez pontos ocupa a vice-liderança do Estadual enquanto o Tigre está na quinta colocação com sete pontos.


PB Esportes

FUTEBOL REGIONAL: Campeonato Municipal de Futebol em Paraná, Atlético Caiçara Vence Associação Atlética Caiçara em Jogo Acirrado

Mais um clássico pelo Campeonato Municipal de Futebol do Paraná Edição 2024. Na tarde desse domingo (28) no Estádio Municipal Prefeito José ...