quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

Auto Esporte estreia com empate na Copa São Paulo e segue firme na luta pela classificação:

Foto: Paraibaja.com.br
O Auto Esporte estreou na tarde desta terça-feira(3) com um empate na 48ª edição da Copa São Paulo de Juniores. 

O time automobilista conquistou um ponto na competição ao empatar em 1x1 com o Votuporanguense em partida disputada na Arena Plínio Marin, em Votuporanga.

Com menos de 30 segundos de partida, Guilherme Índio aproveitou sobra de bola na grande área, limpou a marcação e acertou o canto esquerdo do goleiro João Marcelo e abriu o placar para o time da casa.

Guilherme fez o gol do time da casa e Artur empatou pra o representante da Paraíba. 
 
O próximo jogo do Auto Esporte será na quinta-feira(05) ás 16:00 horas diante do Grêmio que venceu o Brasília na estreia e lidera o Grupo 1, o Auto vencendo vai a quatro pontos e assume a liderança.

 
Portal Esporte do Vale
Com: Paraibaja.com.br

 
Opinião: Esporte Jpenhense
 
O Atleta Rodrigo Pordeus, Natural da Cidade de Poço Dantas é um dos Atletas que de fato Faz Parte com Muito Brilhantismo do Elenco do Auto Esporte de João Pessoa - PB, Toda Sorte do Mundo a Essa bela Promessa do Esporte Regional.
 

FUTEBOL REGIONAL: Campeonato Municipal de Futebol em Paraná, Atlético Caiçara Vence Associação Atlética Caiçara em Jogo Acirrado

Mais um clássico pelo Campeonato Municipal de Futebol do Paraná Edição 2024. Na tarde desse domingo (28) no Estádio Municipal Prefeito José ...