domingo, 29 de janeiro de 2017

Brejo dos Santos X Santa Rita pela Copa Janduir Diniz:

Mais um jogão pela Copa Janduir Diniz 2017,e dessa  vez oi um duelo entre paraibanos na competição entre Brejo dos Santos e Santa Rita da cidade de Joca Claudino.


1° Tempo de Jogo
Um primeiro tempo eletrizante com as duas equipes totalmente igualadas no jogo com um equilíbrio total com as duas equipes seu primeiro gol e ficar a frente do placar, as equipes valorizavam a bola no chão e trocavam passes rápidos deixando o jogo com muita velocidade.

A partida estava equilibrada e sem favoritos até então, mais aos 19  minutos de jogo a equipe de Brejo dos Santos se deu bem, em um lance rápido no ataque  e inesperado para a equipe do Santa Rita o jogador Petrônio aproveita uma bola sobrada na área e manda uma pancada  para o goleirão Edson que não teve chances de efetuar a defesa.(Brejo dos Santos 1 x Santa Rita 0).

Com o gol sofrido a equipe do Santa Rita  parte pro ataque mais a equipe do brejo dos Santos marca forte e vai deixando a partida equilibrada novamente se fechando e evitando o bom ataque da equipe de Joca Claudino que vem pressionando mais e mas aos 33 minutos a equipe se engrandece e parte mais forte e mais rápido pro ataque valorizando os lances rápido e os contra ataques mas estava no finalzinho do primeiro tempo e não deu tempo mais pra nada o Arbitro da partida Renato apita o fim da primeira etapa.

2° Tempo de jogo
Um segundo tempo muito pegado e equilibrado como oi no primeiro tempo com as duas equipes tendo as atitudes e buscando o gol.

Brejo dos Santos mesmo na frente na partida não dava descanso para a defesa do Santa Rita e ia com tudo pro ataque e aos 7 minutos de jogo em mais um lance rápido Landio se antecipa a frente da defesa aproveitando um cruzamento na área, cabeceia forte no chão e aumenta a vantagem para Brejo dos Santos que Tinha com uma boa vantagem na partida.(Brejo dos Santos 2 X Santa Rita 0).

A equipe de Joca Claudino tenta novamente ir ao ataque mais Brejo dos Santos se fecha e dificulta os ataques e as reações da equipe.

O Brejo dos Santos mesmo com uma boa vantagem apertava e  pressionava o adversário que se segurava e tentava atacar e diminuir o marcador.

O Brejo dos Santos se fechava e subia mais forte e com velocidade pro ataque perdendo várias chances, mais o Santa Rita foi aproveitando as liberdades no meio e na lateral direita, partes que a equipe se dava melhor e que conseguia construir oportunidades de gol, a equipe foi melhorando e conseguindo levar perigo ao gol do goleiro Weber do Brejo dos Santos,aos 37 minutos em uma boa subida o Santa Rita quase diminui mais o goleirão Weber se antecipa e segura a bola.
Dai em diante o Brejo dos Santos começa a apertar novamente construindo jogadas e dando trabalho a defesa do Santa Rita, o zagueiro Ramon se destaca na partida segurando e evitando os bons ataques da equipe.

O Santa Rita tentou e melhorou mais como na primeiro tempo já estava no finalzinho da partida, a equipe criava chances mais o arbitro Renato sinaliza o meio de campo apitando o final da partida.(Brejo dos Santos 2 X Santa Rita 0).

 
Brejo dos Santos

Santa Rita

 

 

TNT Sports
 

FUTEBOL REGIONAL: Campeonato Municipal de Futebol em Paraná, Atlético Caiçara Vence Associação Atlética Caiçara em Jogo Acirrado

Mais um clássico pelo Campeonato Municipal de Futebol do Paraná Edição 2024. Na tarde desse domingo (28) no Estádio Municipal Prefeito José ...